35

277 31 68
                                    

RECEBO UMA PROPOSTA PERFEITA

RECEBO UMA PROPOSTA PERFEITA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

DEPOIS DE VER O DR. STREPPE se transformar em um monstro e cair em um precipício com Annabeth, você poderia achar que nada mais me chocaria. Mas quando esta garota de doze anos de idade me disse que era a deusa Ártemis, é, eu gelei

- Hum ... certo. - Disse Percy

Isso não foi nada comparado ao Grover. Ele engasgou, então se ajoelhou apressadamente na neve e começou a tagarelar.

- Obrigado, Lady Ártemis! Você está tão... você é tão... uau!

- Levante-se, menino-bode! - Thalia disse. - Temos outras coisas para nos preocupar. Annabeth está desaparecida!

Finalmente, prestei atenção em Steve. Ele estava apoiado em uma árvore, olhando pro chão pensativo. Eu sabia que ele não andava nada bem, caso contrário, ele estaria tagarelando algo idiota, porém engraçado.

- Uau - Bianca di Angelo disse. - Espere aí. Só um minuto!

Todos olharam para ela. Ela apontou o dedo para todos nós em volta, como se ela estivesse tentando ligar os pontos.

- Quem... quem são vocês?

- Quando você descobrir, nos avisa - Theo disse percebi que ela não estava assustada ou confusa, era sua primeira missão, havíamos trago ela porque ela vinha treinando muito e insistiu que queria vir e que estaria pronta, ela realmente parecia estar.

Era como uma aluna quando vai até o museu em uma excursão, observando e anotando mentalmente tudo o que via.

A expressão de Ártemis se suavizou.

- Poderia fazer uma pergunta melhor, minha querida menina, poderia perguntar quem é você! Quem são seus pais?

Bianca olhou nervosamente para seu irmão, que ainda estava olhando com temor para Ártemis.

- Nossos pais estão mortos - disse Bianca. - Somos órfãos. Há um fundo bancário que paga por nossa escola, mas...

Ela vacilou. Acho que ela podia dizer por nossas expressões que não acreditamos nela.

- O quê? - ela exigiu. - Estou dizendo a verdade.

- Vós sóis meio-sangues. -  disse Zoe Nightshade. Era difícil saber de onde era o seu sotaque. Soava antiquada, como se ela estivesse lendo de um livro realmente velho. - Um dos vossos pais era mortal. O outro era um Olimpiano.

- Um atleta... olímpico? - Perguntou a garota confusa

- Não - disse Zoe. - Um dos deuses.

- Legal! - Nico disse.

- Não - a voz de Bianca tremeu. - Isto não é legal!

Nico dançou em volta como se precisasse usar o banheiro.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora