36

227 28 36
                                    

THALIA INCENDEIA A NOVA INGLATERRA

THALIA INCENDEIA A NOVA INGLATERRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

A PROMESSA DE ÁRTEMIS sobre o amanhecer se aproximando parecia cada vez mais distante. O frio cortante só aumentava, e a escuridão se intensificava enquanto a neve caía com mais força. No topo da colina, Westover Hall se erguia imponente, com suas janelas apagadas, um contraste sombrio em meio ao branco que tomava conta de tudo.

Fiquei me perguntando se os professores já teriam percebido o desaparecimento dos irmãos di Angelo e do Dr. Streppe. Eu não estava nada ansiosa para descobrir. Bom, eu espero que não, caso contrário, seríamos jovens fugitivo, de novo

As Caçadoras desmontaram acampamento mais rápido do que o montaram. E Ártemis encarava o leste como se ela estivesse esperando por algo.

Bianca estava isolada em um canto, falando baixinho com Nico. Pelo rosto dele, dava para perceber que ela estava explicando sua escolha de se juntar à Caçada. Não consegui evitar o pensamento de como aquilo parecia egoísta, ela estava deixando o irmão para trás de uma forma tão abrupta. Mas, ao mesmo tempo, me perguntei sobre o fardo que aquela garota de apenas 12 anos carregava desde que nasceu. Talvez houvesse muito mais por trás dessa decisão do que eu conseguia entender.

Thalia, Theo, Steve e Grover vieram e se comprimiram junto a mim e a Percy, ansiosos em ouvir o que aconteceu em nossa audiência com a deusa.

Quando eu disse a eles, Grover empalideceu.

- A última vez que as Caçadoras visitaram o acampamento, as coisas não correram bem.

- Como elas apareceram aqui? - Percy admirou-se - Quero dizer, elas simplesmente surgiram do nada.

- E Bianca se juntou a elas - Thalia disse, aborrecida. - É tudo culpa de Zoe. Aquela exibida, malvada...

- Quem pode culpá-la? - Grover disse. - Eternidade com Ártemis? - Ele soltou um pesado suspiro.

Thalia rolou os olhos.

- Sátiros. Vocês estão todos apaixonados por Ártemis. Você não percebe que ela nunca vai te amar em resposta?

- Mas ela é tão... natural - Grover desfaleceu.

Ok, aqueles lance dos viúvos terem que seguir em frente e arrumar outros amores, não era pra ser tão rápido!

- Você é louco - disse Steve.

- Louco e lunático - Grover disse sonhadoramente.

- É.

- Bom, enfim, que bom que vocês não aceitaram isso! - Thalia disse aliviada

- Na verdade, a Violet ainda não sabe - Percy disse de implicância

- Pera, o que? - Ela me encarou

- Olha... não parece tão ruim - Respondi

- É terrível! Não pode destruir sua vida assim, Jophy

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora