18

580 47 96
                                    

FIZEMOS CLARISSE IR A
NOSSA MISSÃO

FIZEMOS CLARISSE IR ANOSSA MISSÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

QUE TÂNTALO ERA BURRO, eu já sabia, mas agora, ao ponto de achar que aqueles pombos estavam quietos na dele e de repente eu e meus amigos resolvemos atacar eles, já é demais.

Nossa punição iria ser prestas serviços na cozinha, lavar panelas e pratos, o que já seria horrível, mas esquecemos que as Harpias da limpeza, lavam com lava, em vez de água, para obter aquele brilho e matar 99,9% dos germes, pelo menos nos semideuses, nunca vamos nos preocupar se os pratos estão sujos.

Eu, Percy, Cassie, Steve, Annabeth e Maddy tivemos que usar luvas e aventais de proteção. Tyson, por sua vez, nem se importou, mergulhou as mãos na lava como se fosse água morna.

E pro nosso azar (Ou babaquice de Tântalo) o nosso querido diretor de atividades resolveu dar um banquete pra comemorar a vitória de nossa amada Clarisse.

Podia jurar que se alguém respirasse alto de mais, eu surtaria ali mesmo e quebraria os pratos na cabeça de Tântalo.

A única coisa boa daquela merda toda, foi ter tempo para conversar com Percy, não estavamos totalmente desculpados, mas não brigamos, conversamos sobre aquele sonho, que só de lembrar, já tenho que segurar minha risada para não começar a ter uma crise de risos.

- Se ele encontrou mesmo aquilo - murmurou Annabeth - e se nós pudermos resgatar...

- Espere aí - disse Percy. - Você age como se aquilo... o que quer que Grover tenha encontrado, fosse a única coisa do mundo capaz de salvar o acampamento. O que é aquilo?

- Vou lhe dar uma dica. O que você consegue quando arrancando pele de um carneiro? - Perguntou Annabeth

- Ficar todo suja? - Perguntei confusa

Ela suspirou.

- Um velocino. A pele do carneiro se chama velocino. E se por acaso o carneiro tem lã de ouro... - Ela respondeu com paciência

- O Velocino de Ouro. Você está falando sério? - Percy perguntou, tentando decifrar se era alguma piada ou tiração com sua cara

Annabeth jogou um prato cheio de ossos de pássaro-da-morte na lava.

- Percy, está lembrado das Irmãs Cinzentas? Elas disseram que sabiam onde estava aquilo que você procura. E mencionaram Jasão. Três mil anos atrás, elas disseram a ele como encontrar o Velocino de Ouro. Conhece a história de Jasão e dos argonautas? - Ela perguntou diretamente a Percy

- Sim - Percy disse. - Aquele filme antigo com os esqueletos de barro.

Annabeth revirou os olhos.

- Ah, meus deuses, Percy! Você não tem jeito mesmo. - Sorri

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora