55

161 24 59
                                    

FELIZ NATAL, MINI MAR!

FELIZ NATAL, MINI MAR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

DEPOIS DE MESES FORA, finalmente estava de volta. Percy e eu descemos do carro em frente à minha casa, o ar gelado de dezembro cortando a pele, mas aquecendo o coração com a promessa do Natal. Era estranho estar aqui depois de tanto tempo. Parecia que o mundo havia mudado desde que saímos em nossas missões, mas aquela casa... aquela casa era um ponto fixo, um lugar que eu sempre pude chamar de lar.

Olhei para Percy ao meu lado e sorri. Ele parecia um pouco ansioso, ajeitando a mochila no ombro e lançando olhares curiosos para a fachada da casa. Passaríamos o Natal juntos, nossas famílias unidas, senhora Jackson disse que Percy podia me convidar para o natal, mas em vez disso, Elizabeth convidou a família inteira e ela aceitou

- Você tá bem? - Ele perguntou

- tô... é que eu não sei qual fase da Elizabeth tá me esperando ali

Quando abri a porta, o cheiro familiar de café e canela me envolveu. Percy entrou logo atrás de mim, e o som suave de uma risada feminina me fez parar. Era a risada de Elizabeth. Não era incomum vê-la de bom humor, mas havia algo diferente dessa vez. Segui o som até a cozinha, onde a encontrei sentada à mesa, rindo com um homem que eu nunca tinha visto antes.

Meus olhos se estreitaram de leve, e minha garganta se apertou com uma mistura de surpresa e desconforto. O homem parecia à vontade, e Elizabeth estava radiante. Mas assim que ela me viu, a risada morreu em seus lábios.

- Violet - ela disse, levantando-se lentamente, um olhar de leve culpa passando por seus olhos. - É... Thomas, essa é a minha enteada, Violet

- Ah, é um prazer! - Ele se levantou

Era um homem alto, muito branco, seus olhos eram azuis e seu cabelo castanho claro, liso e escovado para a esquerda, ele tinha uma pequena barba com fios brancos, mas ele era bonito

- E esse é o Percy, um amigo próximo dela - Elizabeth disse, Percy deu um oi com a mão e um sorriso - É... a gente pode conversar?

- Eu já volto - Falei para Percy e ele assentiu

Então, eu segui Elizabeth para fora da cozinha, meu estômago revirando enquanto ela fechava a porta atrás de nós. Elizabeth respirou fundo, seus olhos cheios de algo entre nervosismo e preocupação.

- Eu sei que isso deve ser... difícil de entender - ela começou, as palavras saindo com cuidado, como se estivesse pisando em gelo fino. - Desde que seu pai morreu, as coisas não têm sido fáceis para nenhum de nós.

Eu não respondi de imediato. Só fiquei ali, ouvindo, esperando por ela continuar.

- Mas... - ela prosseguiu, passando a mão pelos cabelos ruivos em um gesto inquieto - esse homem... estamos saindo há algum tempo. Eu sei que pode parecer estranho para você, Violet. Eu sei que é difícil aceitar. Mas, eu... eu só quero que você saiba que não estou tentando substituir seu pai. Eu só... mereço ser feliz, assim como ele teria querido que eu fosse.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora