EU TENHO UM PROBLEMA REPRESADO
! Violet Jophy ¡
NO LIMITE DO FERRO-VELHO encontramos um reboque tão velho que deve ter se jogado fora por conta própria. Mas o motor ligou, e ele estava com o tanque cheio, então decidimos pegá-lo emprestado.
Thalia dirigiu. Ela não parecia tão atordoada quanto Zoe ou Grover ou eu.
- Os esqueletos ainda estão lá fora - ela nos lembrou. - Precisamos continuar.
Ela navegou pelo deserto, debaixo do céu limpo e azul, a areia tão brilhante que doía olhar. Zoe sentou na frente com Thalia. Grover, Percy, Steve e eu nos sentamos no banco traseiro, encostados contra o reboque. O ar estava frio e seco, mas o clima bom parecia um insulto depois de perder Bianca.
Minha mão se fechou em volta da estatueta que tinha custado a vida dela. Eu ainda não podia dizer sequer de que deus ela deveria ser. Nico saberia.
Ó, deuses... o que eu ia dizer ao Nico?
Queria acreditar que Bianca ainda estava viva em algum lugar. Mas eu tinha o mau pressentimento de que ela realmente se foi.Eu encarava a vista, o que nao parecia ter muita graça agora, o silêncio era horrível. Suspirei entediada e atordoada
- Devia ter sido eu - Percy quebrou o silêncio
- Não diga algo estúpido, Percy. Acho que não aguentaria a dor de perder mais alguém - Falei
- Nem eu, já foi difícil perder Annabeth, agora Bianca, não sei se algo acontecesse com vocês... - Grover disse
Eu percebi que Percy e Grover carregavam a mesma dor que eu, de ter medo de perder alguém. Me perguntava se eles sentiam isso comigo, o que me deixava mais nervosa.
- Pelo menos, a gente ainda tá junto - Steve murmurou enquanto ainda encarava a vista - Ou quase
Ele olhava para o boné de Annabeth, sabia que ele sentia falta dela, mas não conseguia identificar se ela poderia estar viva.
Encarei Grover, percebi seu olhar baixo e seu estresse. Grover nunca demonstrou alguma tristeza, e agora, ele parecia a pessoa mais triste do mundo.
A última vez que a vi daquele jeito, foi ao me contar sobre a morte de Zoey, eu sabia que ele ainda se culpava, e pelo fato de eu não visita-la, acho que ele pensa que eu estou com raiva.
- Voce devia descansar, não precisa ser forte o tempo inteiro - Eu disse ao satiro
Ele me encarou
- Acho que eu sempre cuidei de mim o tempo todo, os satiros são criados pra cuidar dos seus protegidos, sempre. Mas vocês sempre cuidam uns dos outros... inclusive de mim, obrigada
- Somos seus amigos, estamos aqui pra isso - Percy disse
E então, percebi que não podia continuar deprimida, tinha que ser forte pela missão, por todos eles, do jeito que Thalia estava fazendo. Imaginei sobre o que ela e Zoe estavam falando na parte da frente do reboque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...