DE VOLTA AO MEU PESADELO (LITERALMENTE)
! Violet Jophy ¡
ESTÁVAMOS ATRAVESSANDO o Rio Potomac quando avistei o helicóptero. Era um daqueles modelos militares, todo preto e brilhante, igual ao que vimos no Westover Hall. E, pra nossa sorte (ou azar, dependendo de como você olhar) ele estava vindo direto na nossa direção.
- Eles conhecem a van - Falou Percy. - Temos que despistá-los.
Zoe desviou para a pista rápida. O helicóptero estava nos alcançando.
- Talvez os militares atirem neles - Grover disse esperançoso.
- Os militares provavelmente acham que é um deles - Steve falou. - Em todo caso, como o General pode usar mortais?
- Mercenários - Zoe disse, amargurada. - É desagradável, mas muitos mortais lutam por qualquer causa desde que sejam pagos.
- Mas esses mortais não veem para quem estão trabalhando? - Percy perguntou. - Não percebem todos os monstros ao seu redor?
Zoe balançou a cabeça.
- Não sei o quanto eles veem através da Névoa. Duvido que se importariam se soubessem a verdade. Às vezes mortais podem ser mais horríveis que monstros.
O helicóptero continuava vindo, Thalia fechou os olhos e rezou firme.
- Ei, Pai. Um relâmpago seria bom agora. Por favor? - Mas o céu continuou cinza e com neve. Nem sinal de uma trovoada de ajuda.
- Ali! - disse Bianca. - Aquele estacionamento!
- Seremos encurralados - Zoe disse.
- Acredite em mim - falou Bianca.
Zoe disparou através de duas pistas de trânsito e para dentro do estacionamento de um shopping na margem sul do rio. Nós deixamos a van e seguimos Bianca descendo alguns degraus.
- Entrada do metrô - Bianca disse. - Vamos para o sul. Alexandria.
- Qualquer coisa - Thalia concordou.
Compramos passagens e passamos pelas catracas, olhando para trás por algum sinal de perseguição.
Alguns minutos depois nós estávamos seguros a bordo de um vagão em direção ao sul, indo para longe de Washington D.C. Quando nosso trem veio para superfície, pudemos ver o helicóptero rodeando o estacionamento, mas ele não veio atrás de nós.
Grover soltou um suspiro.
- Bom trabalho, Bianca, pensando no metrô.
Bianca parecia satisfeita.
- Sim, bem. Vi essa estação quando eu e Nico passamos por aqui no verão passado. Eu me lembro de ter ficado bastante surpresa em vê-la, porque não estava lá quando nós moramos na capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...