44

178 29 28
                                    

PERCY LEVA DOIS TIROS
EM SUA COSTA

PERCY LEVA DOIS TIROSEM SUA COSTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

NÓS CHEGAMOS À periferia de uma pequena cidade de esqui localizada nas montanhas. O aviso dizia: BEM VINDO A CLOUDCROFT, NOVO MÉXICO.

O ar estava frio e fino. Os telhados dos chalés estavam cobertos de neve, e grandes montes dela estavam empilhados nas laterais das ruas. Altos pinheiros teciam o vale, formando sombras escuras, embora a manhã estivesse ensolarada.

Eu estava congelando quando chegamos à rua principal, que ficava a mais ou menos 800 metros da linha de trem. Conforme andávamos, eu conversava com Steve sobre meu sonho.

- Bom, se você é uma arma perigosa, fica perto de mim, por favor - Steve disse caminhando

- Steve, é serio! Se eu realmente faço parte de algo grande, isso é mais perigoso do que eu imaginava - Falei

- Perigo não parece uma preocupação pra você

- Mas agora, tem que ser!

Nós paramos no meio da cidade. Você podia ver tudo muito bem dali: a escola, algumas lojas e cafés para turistas, algumas cabines de esqui e um armazém.

- Ótimo - Thalia disse, olhando em volta. - Sem estação de ônibus. Sem táxi. Sem aluguel de carros. Sem saída.

- Há uma lanchonete! - Disse Grover.

- Sim - Zoe disse. - Café é bom.

- E pastéis - Grover disse sonhadoramente. - E papel encerado.

Thalia olhou.

- Certo. Que tal se vocês forem pegar alguma comida para nós e Percy, Bianca e eu vamos checar na mercearia. Talvez eles possam nos dar algumas direções.

Nós combinamos de nos encontrar em frente à mercearia em quinze minutos. Bianca não pareceu muito à vontade, mas foi.

Sentei na mesa pensativa, enquanto Grover e Steve pegavam algo para comermos e bebermos

- Por que tão pensativa? - Zoe perguntou me observando

- Ah... nada, eu só...

- Tens medo?

- Não!

- É normal sentir medo, jovem

- Você tem medo?

- Todos o têm em algum momento da vida. Às vezes, ele te salva, outras, te destrói. Depende de como o usas.

Olhei para ela, Zoe não parecia ser a pessoa que Thalia odiava. Ela era gentil, comigo pelo menos, ela não parecia estar forçando ou algo assim, só sendo sincera

- Por que trata eu e a Bianca bem mas odeia o Steve, O Percy ou a Thalia?

- Thalia é uma garota teimosa. Detesta admitir que está errada, e eu abomino sua infantilidade. Tentei adverti-la sobre Luke.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora