21

516 47 51
                                    

ENCONTRAMOS DONUTS MONSTROS NO MEIO DO MATO

ENCONTRAMOS DONUTS MONSTROS NO MEIO DO MATO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

EU OBSERVAVA O OCEANO, Percy estava segurando uma garrafa, aparentemente magica que soltava um vento intenso.

Annabeth e Steve conversavam sobre a história por trás de tudo o que Luke estava falando, Tyson estava segurando as bolsas e Percy permanecia segurando a garrafa.

Percebi que o Princesa Andrômeda já havia ficado tão pequeno que estava quase desaparecendo.

Decidimos que era bom fazer uma conexão com Quíron e falar que sabíamos quem havia envenenado a arvore.

Estranhei o fato da fumaça agora ser rosa, eu não usava o meu espelho frequentemente, apenas para tentar colar nas provas e conferir se Bruce estava bem na sua escola.

Quíron, o rosto dele apareceu, mas havia algum tipo estranho de luz estroboscópica ao fundo e rock em volume alto, como se ele estivesse em alguma casa noturna.

Contamos a ele sobre a fuga do acampamento e sobre Luke, o Princesa Andrômeda e o caixão dourado para os restos de Crono, mas com o barulho do lado dele e o ruído do vento e da água do nosso lado, não sabia o que ele tinha ouvido.

- Crianças - gritou Quíron - vocês precisam tomar cuidado com... - Sua voz foi abafada por uma gritaria alta atrás dele, um porção de vozes aos berros, como guerreiros comanches.

- O quê? - gritei.

- Malditos parentes! - Quíron desviou-se quando um motor passou voando por cima da sua cabeça e se estilhaçou em algum lugar fora de vista. - Annabeth, você não devia ter deixado eles sair do acampamento! Mas se vocês de fato conseguirem pegar o Velocino...

- Yeah, baby! - berrou alguém atrás de Quíron. - Iuuhuuuuu!

O volume da música aumentou, os subwoofers ficaram tão altos fizeram o bote vibrar.

- ...Miami - gritava Quíron. - Vou tentar ficar atento...

Nossa tela de névoa se despedaçou como se alguém do outro lado tivesse atirado uma garrafa contra ela, e Quíron se foi, mas no lugar dele apareceu um lindo rosto, ah não, é só eu mesmo.

(...)

Uma hora depois, avistamos terra, uma longa extensão de praia com edifícios altos de hotéis. A água se tornou abarrotada de barcos de pesca e petroleiros. Uma lancha da guarda costeira passou a estibordo, depois virou como se quisesse dar uma segunda olhada.

Acho que não é todos os dias que eles vêem um bote salva-vidas amarelo sem motor navegando a cem por hora, tripulado por cinco crianças.

- Aquela é Virgínia Beach! - disse Annabeth quando nos aproximamos do litoral. - Ah! meus deuses, como o Princesa Andrômeda chegou tão longe em uma noite? São cerca de...

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora