15

593 59 32
                                    

DE VOLTA A VIDA DE UM SEMIDEUS

DE VOLTA A VIDA DE UM SEMIDEUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

TOUROS EM SI, Já são uma praga, não me leve a mal, eu só odeio todos. São criaturas agressivas, impacientes e teimosos.

Mas quando você está encarando dois touros de bronze do tamanho de elefantes que soltam fogo, é, definitivamente eu os odeio.

As velhas, assim que viram o caos que estava ao lado, partiram no fumataxi delas, sem nem esperar a recompensa que Anne havia prometido.

- Ai céus! - Murmurou Annabeth encarando a batalha violenta na colina.

Quando as coisas estavam difíceis em casa, eu costumava falar que o único lugar segura que eu tinha era o acampamento, mas vendo aqueles touros, atrás do pinheiro, o que era pra ser impossível até então, me fez repensar minhas falas.

- Patrulha de fronteira, aqui! - Uma voz feminina e familiar ecoou pelas colinas

- Patrulhas de fronteira? Não temos patrulhas de fronteira - Murmurei confusa

- As coisas mudaram Japa - Anne falou me encarando - É a Clarisse, vamos ajuda-la!

A Clarisse não é bem o tipo de garota que eu iria correndo ajudar, nunca falei com ela mas, no verão passado, ela tentou afogar a cabeça de Percy em uma privada.

Diria que pessoas que afogam outras na privada, não são o tipo de pessoas que eu faria amizade, por mais que ela seja irmã de uma das minhas "amigas", a Max, ela tem um jeito meio... único de demonstrar amor.

Joguei minha escova no chão, que logo se quebrou e vocês já sabem o final

- Cara, eu nunca vou me acostumar com isso - Steve disse meio confuso

- Você se acostuma - Sorri

- Vocês vão ficar de papinho ou vão com a gente - Percy falou nos olhando

- Logo atrás de você - Falei, Percy tirou uma caneta de seu bolso e tirou sua tampa, formando a contracorrente em sua mão.

- Bom, Tyson, fique aqui! Não quero que você se arrisque mais - Percy disse

- Não, precisamos dele! - Annabeth respondeu

Enquanto eles discutiam eu tentei correr até a luta mas antes, fui impedida por alguém segurando meu pulso.

- Você vai assim? Sem escudo, preparação, nada? - Steve perguntou

- Tenho minha espada e nenhuma osso meu está quebrado, né? Então já tenho tudo, fica aí, é mais seguro - Afirmei e corri em direção aquelas coisas

Pra ser sincera, aquilo não era comparado ao primeiro Minotauro que eu havia lutado, junto com Percy, que no momento ainda discutia algo com Anne.

Analisei a situação, vendo cada detalhe. Seis campistas ajudava Clarisse a lutar contra um e outros quatro corriam em círculos com fogo em seus capacetes, em outras circunstâncias, isso seria engraçado.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora