DE VOLTA AO LAR
! Violet Jophy ¡
EU SEMPRE ACHEI que o Acampamento Meio-Sangue tinha uma maneira mágica de se transformar nas estações. No inverno, o acampamento se transforma em um verdadeiro conto de fadas gelado, mas não é uma surpresa para mim, que estou aqui há bastante tempo. As fronteiras do acampamento, com seu controle climático avançado, permitem que a neve caia de forma encantadora e suave, criando um cenário perfeito, quase como se fosse tirado de um livro de histórias.
Quando a neve começa a cobrir o chão, tudo ganha uma aparência nova. A pista de bigas, que normalmente é um campo vibrante e cheio de vida, se transforma em uma pista cintilante de gelo. A geada parece ter pintado um padrão delicado sobre os campos de morango, e as folhas verdes se escondem sob uma camada suave e branca de neve. É como se o acampamento estivesse dormindo, esperando a primavera para acordar com toda a sua energia e cor.
Os chalés estão especialmente decorados nesta época do ano. Eu participei da decoração deste ano, ajudando a pendurar as pequenas luzes cintilantes que adornam os telhados. As luzes são mais do que simples decorações; elas parecem pequenas esferas de fogo, lançando um brilho quente e acolhedor contra o fundo frio e branco da neve. Cada chalé tem sua própria configuração de luzes, refletindo a personalidade dos deuses que o habitam. O chalé de Poseidon, por exemplo, está adornado com ondas de luz azul que parecem se mover suavemente, como se estivessem imitando o oceano congelado.
A Casa Grande está igualmente deslumbrante. O fogo tremeluza na janela do sótão, onde o Oráculo está aprisionado em seu corpo mumificado. Às vezes, me pergunto se o espírito de Delfos está lá em cima, brincando com as chamas ou simplesmente observando o que acontece no acampamento. Há algo reconfortante em saber que, mesmo no inverno, o Oráculo continua a vigiar o acampamento com sua presença enigmática.
O cheiro de chocolate quente paira no ar, misturado com o aroma fresco da neve. É uma combinação perfeita de conforto e frescor, e eu sempre me sinto em casa aqui. Participar da decoração de Natal e ver como o acampamento ganha vida com as luzes e a neve faz com que eu sinta um orgulho especial por fazer parte deste lugar. É meu lar, com toda a sua magia e peculiaridade, e eu não trocaria isso por nada no mundo.
- Uau - Nico falou enquanto descia do furgão. - Isso é um muro de escalada?
- É - respondi descendo também
- Porque tem lava escorrendo por ele?
- Um pequeno desafio extra. Venha, vou apresentá-lo a Quíron. Zoe, você conhece...
- Eu conheço Quíron - Zoe falou duramente. - Fale para ele que nós estaremos no Chalé Oito. Caçadoras, sigam-me.
- Vou mostrá-las o caminho - ofereceu Grover.
- Nós sabemos o caminho.
- Ah, sério, isso não é problema. É fácil se perder aqui, se você não... - ele tropeçou em uma canoa e voltou ainda falando - como meu velho pai bode costumava falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...