PERCY SE TRANFORMA
EM UM MENDIGO! Violet Jophy ¡
EU ESTAVA COM MEUS OLHOS fechados, com tamanha força que eles doíam.
- Continue com eles assim, a gente tá chegando, tá bom? - Percy me confortava
- Nós estamos nas Sierras. - Zoe gritou.
Ela e Grover estavam pendurados nos braços da outra estátua.
- Eu cacei aqui antes. A essa velocidade, nós devemos estar em São Francisco em algumas horas.
- Hei, hei, Frisco! - nosso anjo disse. - Ei, Chuck! Nós podemos visitar aqueles caras do Monumento Mechanics de novo! Eles sabem como fazer uma festa!
- Ah, cara - o outro anjo disse. - Eu já estou lá!
- Vocês já visitaram São Francisco? - perguntei.
- Nós autômatos precisamos nos divertir de vez em quando, certo? - nossa estátua disse.
- Aquelas máquinas nos levaram para o Museu Young e nos apresentaram para essas damas estátuas de mármore, sabe. E...
- Hank! - a outra estátua Chuck cortou. - Eles são crianças, cara.
- Ah, certo. - Se bronze podia corar, eu juro que Hank corou. - De volta ao voo.
Nós aceleramos, então eu podia dizer que os anjos estavam animados.
Grover tocava sua flauta para passar o tempo. Zoe ficou entediada e começou a atirar flechas a esmo em painéis,
Depois de alguns momentos muito longo, pude ouvir Zoe
- Lá! - lá sugeriu. - No Embarcadero Building. Sugeri que já estivéssemos chegado, mas mesmo assim, permaneci com meus olhos fechados.
- Bem pensado - Chuck disse.
Nós assustamos um sem-teto na doca quando pousamos. Ele berrou quando viu eles e fugiu gritando algo sobre anjos de metal de Marte.
Nós dissemos adeus aos anjos, que voaram para farrear com seus amigos estátuas. Foi aí que eu percebi que não tinha ideia sobre o que iríamos fazer em seguida.
Nós havíamos chegado à Costa Oeste. Ártemis estava aqui em algum lugar. Annabeth também, eu esperava. Mas eu não fazia ideia de como achá-las, e amanhã seria o solstício de inverno. E eu também não tinha nenhuma pista sobre qual monstro Ártemis estava caçando. Imaginava-se que iria nos encontrar durante a missão. Agora estávamos empacados na doca das balsas com pouco dinheiro, sem amigos, e sem sorte.
Depois de uma breve discussão, nós concordamos que precisávamos descobrir quem era o misterioso monstro.
- Mas como? - Perguntou Percy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...