STEVE CONHECE SEU
OFICIALMENTE SOGRO! Violet Jophy ¡
- Nós nunca vamos conseguir - Zoe disse. - Estamos indo muito devagar. Mas não podemos abandonar o Ofiotauro.
- Mooo. - Bessie disse.
Ela nadou ao meu lado enquanto caminhávamos ao longo da margem do lago. Tínhamos deixado o píer do shopping center bem para trás.
Estávamos nos dirigindo para a Ponte Golden Gate, mas era muito mais longe do que eu havia pensado. O sol já estava mergulhando no oeste.
- Não entendo - Disse Steve - Por que temos que chegar lá ao pôr do sol?
- As Hespérides são as ninfas do pôr do sol - Zoe disse. - Só podemos entrar no jardim delas quando o dia muda para noite.
- O que acontece se chegarmos tarde? - Percy perguntou
- Amanhã é o solstício de inverno. Se perdermos o pôr do sol esta noite, teremos que esperar até a tarde de amanhã. E a essa altura, o Conselho Olimpiano já teria terminado.
Devemos libertar Lady Ártemis hoje à noite.- Precisamos de um carro - Thalia disse.
- Mas como fica Bessie? - Perguntou Percy
Grover parou subitamente.
- Tenho uma ideia! O Ofiotauro pode aparecer em diferentes ambientes aquáticos, certo?
- Bem, sim - concordou Percy - Quero dizer, ele estava no Estuário de Long Island. Então apareceu de repente na água da Represa Hoover. E agora está aqui.
- Então talvez possamos persuadi-lo a voltar para o Estuário de Long Island. - Grover disse. - Aí Quíron pode nos ajudar a levá-lo para o Olimpo.
- Mas ele estava me seguindo - Percy disse - Se eu não estiver lá, ele saberia para onde está indo?
- Moo. - Bessie mugiu, desamparado.
. Eu... eu posso mostrar a ele - Grover falou. - Vou com ele. - Sou o único que consegue conversar com ele
- Faz sentido.
Ele se curvou e disse algo no ouvido de Bessie. Bessie se arrepiou, então fez um som de mugido, contente.
- A bênção da Natureza - Grover falou. - Isso deve ajudar com uma passagem segura. Percy, reze para o seu pai também. Veja se ele nos garante uma travessia a salvo pelos mares.
- Pai - Ele disse - Ajude-nos. Leve o Ofiotauro e Grover em segurança até o acampamento. Proteja-os no mar.
- Uma prece como essa precisa de um sacrifício - Thalia disse. - Algo grande.
Percy pensou, e então, tirou seu casaco de pele
- Percy - Grover disse. - Tem certeza? Essa pele de leão... é realmente útil. Hércules usou isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...