UM REENCONTRO NEM
UM POUCO FELIZ! Violet Jophy ¡
OU VAI TODOS, OU NENHUMA VAI, Era o que Percy continuava falando após Annabeth ter se oferecido a ir bisbilhotar Luke com seu boné de invisibilidade.
- Ninguém! - votou Tyson. - Por favor.
Não demorou a entrarmos em um acordo, todos iriam, por que mais que Tyson roía suas unhas enorme
Paramos na cabine só pelo tempo de juntar nossas coisas. Sabíamos que, independentemente do que acontecesse, não passaríamos outra noite a bordo do navio de zumbis! Steve implorava pra isso, já que odiava o fato de Percy ter roubado sua coberta a noite inteira.
Poise Violet do passado, o navio não e tão maneiro quanto pensávamos.
Nós nos esgueiramos pelos corredores, seguindo as placas VOCÊ ESTÁ AQUI em direção à suíte do almirantado. Annabeth foi na frente, invisível. Toda vez que passava alguém a gente se escondia, mas a maioria das pessoas que víamos era apenas passageiro zumbis de olhos vidrados.
Quando subimos as escadas para o convés 13, onde deveria estar a suíte do almirantado, Annabeth sussurrou:
- Escondam-se! - e nos empurrou para dentro de um pequeno almoxarifado.
Ouvi dois caras descendo o corredor.- Você viu aquele dragão etíope no porão de carga? - disse um deles.
O outro riu.
- Sim, é impressionante.
- Ouvi dizer que vêm vindo mais dois - disse a voz familiar. - Se continuarem chegando nesse ritmo, rapaz! Não haverá concurso!
As vozes foram sumindo no corredor.
- Aquele era Chris Rodrigues! - Annabeth tirou o boné e ficou visível. - Vocês lembram... do Chalé 11.
- Eu nunca ouvi falar desse cara na vida - Falei confusa
- Aí, lembra daquele garoto que sentava perto da Carol? Ele quase não falava - Percy disse
Algumas memórias vagas passaram em minha cabeça
- Ah, tô ligada - Respondi confusa
- O que um outro meio-sangue está fazendo aqui? - Steve perguntou
- Vamos descobrir - Annabeth disse
Continuamos seguindo pelo corredor. Eu não precisava mais de mapas para saber que estava chegando perto de Luke. Sentia algo frio e desagradável, presença do mal.
- Gente. - Annabeth parou de repente. - Olhem!
Ela estava diante de uma parede de vidro que dava para um cânion de vários andares, que atravessava o meio do navio. No fundo estava o convés principal, um centro comercial cheio de lojas, mas não foi isso que chamou a atenção de Annabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfic• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...