17

550 55 46
                                    

QUASE MORRI POR CONTA
DE POMBOS

QUASE MORRI POR CONTADE POMBOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

PERCY HAVIA MUDADO , ele passava a maior parte do dia em seu chale, mas só quando Tyson não estava lá.

Ele vivia de mal humor e sempre recebia piadinhas sem graça do tipo: "Você e seu irmão são bem parecidos" ou "Será que quando você crescer, será um ciclope igual seu irmão?"

Eu entendia sua raiva, mas não achava que Tyson tinha culpa nisso, mesmo assim, eles nunca brigaram e pelo meu ponto de vista, ainda continuavam bem amigos.

Enquanto isso, Steve estava aprendendo a lutar comigo e com Carol, a garota pegava passado com ele, mas Steve estava indo bem.

Cassie e Maddy estavam bem próximas, eu sei que Cassie é orgulhosa de mais para admitir, mas eu sabia que ela sentia falta de Quíron, e ela não escondia o quanto odiava Tântalo.

Falando em Tântalo, ele estava quieto recentemente, eu sabia que ele estava tramando alguma coisa pra fazer nossas vidas um inferno, mas eu não podia fazer nada até o momento.

Na noite passada, eu e Maddy fomos até o bosque escondidas para ela me mostrar a mancha, mas assim que chegamos lá, ela ficou estranha e me alertou que a mancha estava crescendo.

Era um enorme círculo no meio do bosque, o mais estranho, é que era literalmente no meio de um monte de grama um pouco alta, mas naquele círculo, aquela grama estava morta e cinza.

Eu e Annabeth também estávamos nos aproximando, tentamos convencer Percy de formarmos um grupo para a corrida de bigas.

Não entenda a mal, nos importavamos com o acampamento e odiamos Tântalo, mas não podíamos fazer nada, então enquanto um plano maluco não aparecesse na cabeça de alguém, não fazia mal nos divertir um pouco.

Eu, Annabeth, Steve e Percy estávamos sentados juntos ao lado do lago de canoagem, rabiscando esboços de bigas. Na verdade, eu estava.

Annabeth estava me ajudando com ideias, eu desenhava, Percy estava pensativo e Steve estava deitado em nossa frente enquanto encarava o céu, também pensativo, não me pergunte o que passa na cabeça de garotos.

- O que acharam desse rascunho? - Mostrei um esboço de desenho

- Tá incrível! Você é muito talentosa. - Annabeth disse

- Des de quando sabe desenhar bem assim? - Percy perguntou analisando o desenho

- Ela ama desenhar, nunca presta atenção nas aulas porque está rabiscando algo em seu caderninho - Steve disse, ainda olhando pro céu

- Por que nunca me contou? - Percy perguntou ainda fascinado pelo desenho

- Bom, não é algo que muitos sabem, não costumam querer saber - Falei

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora