29

357 44 15
                                    

PÔNEIS ENVADEM O NAVIO DE LUKE

PÔNEIS ENVADEM O NAVIO DE LUKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Violet Jophy ¡

A VOZ DE PERCY ecoou pelo local

- Mano a mano - ele desafiou Luke. - Do que você tem medo?

Luke franziu o lábio. Os soldados que estavam prestes a nos matar hesitaram, aguardando as otyrdens dele.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Agrio, o homem-urso, irrompeu no convés levando um cavalo voador. Era o primeiro pégaso preto puro que eu já vi, com as asas de um corvo gigante. A égua pégaso empinou e relinchou.

- Senhor. - bradou Agrio, esquivando-se dos cascos do pégaso. - Seu corcel está pronto!

Luke manteve os olhos fixos em Percy

- Eu lhe disse no último verão, Percy - disse ele. - Você não pode me atrair para uma luta.

- E você continua evitando uma. Com medo de que seus guerreiros o vejam ser derrotado? - Percy o provocou

Luke lançou um olhar para seus homens, e viu que eu o tinha pego numa armadilha. Se ele recuasse, pareceria fraco. Se o enfrentasse, perderia um tempo precioso em sua caçada a Clarisse.

- Vou matá-lo rapidamente - decidiu ele, e ergueu sua arma.

Mordecostas era meio metro mais longa que a Contracorrente, Sua lâmina reluzia com uma luz maligna cinza e ouro, onde o aço humano fora fundido com o bronze celestial.

Eu quase pude senti a lâmina lutando contra si mesma, como ímãs de pólos oposto amarrados juntos. Não sabia como a lâmina tinha sido feita, mas senti algo trágico. Alguém morreu no processo. Luke assobiou para um dos seus homens, que lhe jogou um escudo redondo de couro e bronze.

Ele lançou um sorriso maligno para Percy

- Luke - disse Annabeth - pelo menos dê a ele um escudo.

- Sinto muito, Annabeth - disse ele. - Nesta festa, a gente traz o próprio equipamento.

- Isso é injusto! - Falei furiosa

- A vida é injusta, anjo

Luke investiu e quase matou Percy na primeira investida. Sua espada passou embaixo de seu braço, rasgando sua camisa e roçando suas costelas.

Percy pulou para trás, contra-atacou com Contracorrente, mas Luke desviou minha lâmina com o escudo.

- Ora, Percy - caçoou -, você está fora de forma.

Ele avançou de novo com um golpe na altura da cabeça de Percy. Ele se defendeu e devolveu com uma estocada. Ele desviou facilmente para o lado.

Sabe aquela partida de futebol onde um do seus jogadores favoritos está jogando? Aquela ansiedade, torcendo para ele, prestando atenção a cada movimento que ele dê? Então, no momento Percy era esse jogador

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora