MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR
! Violet Jophy ¡
DEPOIS DE MUITO PENSAR, conclui que meu lugar não seria em Nova York morando com Elizabeth, me estressado todos os dias, sendo a babá particular de Bruce (por mais que eu ame) e sendo a melhor amiga de Steve na escola.
O meu lugar era no acampamento meio-sangue, ajudando Maddy a arrumar seu cabelo nas manhãs, brigando com Clarisse nos cafés da manhã, cuidando do estábulo, etc...
Bom, já cheguei a dizer que tia Sally é um anjo? Assim que soube sobre minha mudança, ela dispôs seu carro como caminhão.
Eu não tinha muitas coisas, apenas seis malas de roupas e quatro caixa de objetos. Elizabeth não protestou, ela me encarava sair de casa enquanto fumava um cigarro, ela chegou a conversar com Sally mas não pude ouvir.
Percy, Steve, Annabeth e Maddy me ajudaram, então foi mais rápido do que eu imaginava. Eu havia embalado tudo na noite passada, então meu quarto estava praticamente vazio.
Enquanto eu passava fita na última caixa, ouvi algo na porta, assim que olhei, havia um pequeno ser humaninho ruivo se escondendo.
- Bruce? - Perguntei e ele apareceu me olhando - Tá tudo bem?
- Tá, é que... eu vou sentir sua falta - Ele falou se aproximando
Me sentei na caixa de cobertores e abri meus braços a um abraço, ele veio correndo.
- Aí, eu vou vim te visitar toda semana, eu prometo, afinal, você vai começar a morar na escola, vai fazer tantos amigos e se divertir tanto que nem vai lembrar de mim - Falei
- Mas você é minha melhor amiga, não quero que me abandone pra ficar com Percy e lutar com monstros a vida inteira
- Eu não vou te abandonar! Você sempre vai ser meu favorito, tá? Quando senti muita saudades, pode olhar pras cartas, eu sempre vou estar por perto, lembra, toda semana nas... sextas, o que acha?
- Vou esperar ansiosamente! - Ele sorriu
- Eu também - Abracei o ruivo, com certeza, aquela criança era a coisa mais importante da minha vida
- Eu tô atrapalhando? Vim ver se um armário não caiu na sua cabeça e você se perdeu em seu quarto - Percy disse na porta
- Ela tá se despedindo do melhor amigo - Bruce disse sorrindo
- É isso aí - Concordei
- Justo, aí, tenho um presente pra você, Bruce. Curte doce? - Percy disse tirando uma mini barra de chocolate de seus bolsos
- É pra mim? Obrigado! - Bruce falou correndo em sua direção com um sorriso gentil.
- Só crianças boas recebem, você é um? - Percy perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...