TYSON GANHA SUA FAMA
! Violet Jophy ¡
A CADA PASSO DADO, eu desconfiava cada vez mais que tudo aquilo fosse uma grande pegadinha, porque era impossível aquele acampamento ter mudado TANTO em alguns meses.
Aparentemente, nada parecia assim tão diferente. A Casa Grande ainda estava lá com seu telhado azul e sua varanda em toda a volta. Os campos de morangos ainda se aqueciam ao Sol. Os mesmos prédios com colunas gregas brancas se espalhavam pelo vale, o anfiteatro, a arena de combates, o pavilhão-refeitório que dá para o estreito de Long Island, aninhados entre os bosques e o riacho, os mesmos chalés, um sortimento maluco de doze prédios, cada qual representando um deus olimpiano diferente... Mas agora havia uma atmosfera de perigo.
Dava para perceber que alguma coisa estava errada. Em vez de jogar vôlei na quadra de areia, conselheiros e sátiros armazenavam armas no galpão de ferramentas. Dríades armadas de arcos e flechas conversavam, nervosas, cochichos de pavor eram ouvidos frequentemente enquantos encaravam com medo, no limite dos bosques. A floresta parecia doente, a grama na campina tinha um tom pálido de amarelo, e as marcas do fogo na Colina Meio-Sangue se destacavam como feias cicatrizes.
Tyson e Percy conversavam sobre o acampamento
- E o que é aquilo? - Tyson perguntou pela décima vez
- Os chalés dos campistas, se não sabem quem é seu pai olimpiano, você é jogado no chalé de Hermes... logo ali - Ele respondeu
- Por quanto tempo? - Steve perguntou
- Indeterminado, nunca veio aqui? - Percy perguntou, mas não como ele normalmente respondia para Steve, com ironia ou desprezo, ele parecia realmente estar querendo ter uma conversa.
- Minha mãe nunca curtiu ou tocou muito no assunto do meu pai olimpiano, ela o odeia. - Ele respondeu
- Ah... - Percy murmurou, sem saber o que responder
Ao chegar na casa grande, Ouvimos uma música velha, mais ou menos de 1960 provavelmente, era Quíron. Ele estava cantarolando ela enquanto arrumava seus alforges, é tipo uma pochete pra cavalos, eu falaria que já estava fora de moda mas acho que pra ele, aquilo era uma bolsa ou algo assim.
- Pônei! - Tyson exclamou, surpreso
- Como disse? - Quíron perguntou, parecendo ofendido
Annabeth foi correndo para seus braços
- Quíron, o que está acontecendo? Não está... indo embora? - Sua voz estava trêmula
Ele lançou um sorriso meigo e acolhedor
- Olá crianças, Ah, olá Percy e Violet, quanto tempo! Cresceram! - Ele disse nos olhando
- Clarisse disse que você foi... foi... - Percy tentou finalizar sua frase
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...