VIOLET DE 13 ANOS, ESTARIA
EM PRANTOS! Violet Jophy ¡
VIAJAMOS NO JAVALI até o pôr do sol, o que era o máximo que as minhas costas poderiam aguentar. Imagine viajar em uma escova de aço gigante por um leito de cascalho o dia todo. É o quanto é confortável viajar em um javali.
Eu não tinha ideia de quantos quilômetros nós cobrimos, mas as montanhas desapareceram na distância e foram substituídas por quilômetros de terra seca e plana. A grama ficava espessa enquanto nós galopávamos (javalis galopam?) pelo deserto.
Quando a noite caiu, o javali parou em um riacho, cansado e resfolegando. Ele começou a beber a água lamacenta, então arrancou um cacto saguaro do chão e o mastigou com espinhos e tudo.
- Isso é o mais longe que ele irá -disse Grover. - Precisamos ir embora enquanto ele está comendo.
Ninguém discutiu. Nós saímos das costas do javali enquanto ele estava ocupado devorando cactos. Então fomos para longe do melhor jeito que pudemos com nossas assaduras de sela.
Depois do seu terceiro saguaro e outro gole de água lamacenta, o javali grunhiu e arrotou, então se virou e galopou de volta em direção ao leste.
- Ele gosta mais das montanhas - Grover disse
- Eu não posso culpá-lo - Thalia disse. - Olhe.
À nossa frente estava uma estrada de duas pistas coberta pela metade com areia. Do outro lado da estrada estava um grupo de construções muito pequeno para ser um povoado: uma casa murada, uma loja de tacos que parecia não ter sido aberta desde antes de Zoe Nightshade ter nascido e um escritório dos correios de reboco branco que tinha uma placa que dizia GILA CLAW, ARIZONA suspensa tortamente acima da porta.
Mais além, havia uma cordilheira de colinas... mas então eu percebi que elas não eram colinas comuns. O interior estava muito plano para isso. As colinas eram enormes montes de carros velhos, ferramentas e outras sucatas. Era um ferro-velho que parecia não terminar nunca.
- Opa - Falou Percy
- Algo me diz que não vamos encontrar um carro pra alugar aqui - Thalia disse.
Ela olhou para Grover.
- Imagino que você não tenha outro javali selvagem na manga?
Grover estava farejando o vento, parecendo nervoso. Ele pegou suas bolotas e as jogou na areia, então tocou sua flauta. Elas se rearranjaram em um padrão que não fazia sentido para mim, mas Grover olhou preocupado.
- Somos nós - ele disse. - Aquelas sete nozes ali.
- Qual delas sou eu? - Percy perguntou
- A mais feia - Steve respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfiction• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...