40

171 27 17
                                    

EU INVADO UMA MISSÃO (NOVAMENTE)

EU INVADO UMA MISSÃO (NOVAMENTE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Percy Jackson ¡

CINCO DA MANHÃ, as pessoas costumam dormir, ou no máximo, fazer um exercício. Mas eu, bom, eu sou acordado com meu cavalo me chamando para salvar a vida de algum animal aquático.

Eu não estaria reclamando se fosse oito da noite ou três da tarde, mas cinco da manhã eu estava tão sonolento.

Mas decidi ajuda-lo. Blackjack me deu uma carona até a praia, e admito que foi legal. Estar em um cavalo alado, tocando de leve nas ondas a cem quilômetros por hora com o vento no meu cabelo e o borrifo do mar no meu rosto, ei, é melhor que esqui aquático em qualquer dia.

"Aqui"

Blackjack reduziu a velocidade e virou em círculo. Diretamente abaixo.

- Obrigado. - Desmontei de suas costas e mergulhei no mar gelado.

Estava me sentindo mais confortável fazendo acrobacias como essa nos últimos anos.

Podia me mover praticamente do jeito que eu quisesse dentro d'água, apenas desejando que as correntes marinhas mudassem ao meu redor e me impulsionassem para frente, eu podia respirar embaixo d'água, sem problemas, e minhas roupas nunca molhavam a não ser que eu quisesse.

Disparei para baixo na escuridão.
Cinco, dez, quinze metros. A pressão não era desconfortável. Eu nunca tentei forçar para ver se havia um limite para quão profundamente eu podia mergulhar. Sabia que a maioria dos humanos normais não conseguia passar de sessenta metros sem ser amassado como uma lata de alumínio. Eu deveria estar cego também, tão fundo na água à noite, mas eu conseguia ver o calor das formas de vida, e o frio das correntes. É difícil descrever. Não era como uma visão comum, mas eu podia dizer onde todas as coisas estavam.

Quando cheguei mais perto do fundo do mar, vi três cavalos-marinhos, cavalos com rabos de peixe, nadando em círculo ao redor de um barco revirado. Os cavalos-marinhos eram bonitos de observar. Suas caudas de peixe reluziam nas cores do arco-íris, brilhando fosforescentes. Suas crinas eram brancas, e eles galopavam pela água do jeito que cavalos nervosos fazem em uma tempestade. Alguma coisa os estava perturbando.

Cheguei mais perto e vi o problema. Uma forma escura, algum tipo de animal, estava presa pela metade debaixo do barco e enroscado em uma rede de pesca, uma dessas grandes redes que se usam em navios pesqueiros para capturar tudo de uma vez.

Odiava essas coisas. Era suficientemente ruim eles afogarem botos e golfinhos, mas eles de vez em quando também capturavam animais mitológicos. Quando as redes ficavam emaranhadas, alguns pescadores preguiçosos apenas as cortavam e deixavam os animais presos morrerem.

Aparentemente esta pobre criatura esteve fertilizando o fundo do mar do Estuário de Long Island e de algum jeito se enroscou na rede deste barco pesqueiro afundado. Ela tinha tentado sair, mas conseguiu ficar ainda mais desesperadamente presa, virando o barco no processo. Agora os destroços do casco, que estava apoiado contra uma grande pedra, estavam oscilando e ameaçando desabar em cima do animal enroscado.

𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘  - 𝓟ercy 𝓙ackson Onde histórias criam vida. Descubra agora