EU TE PERDI, E NEM PUDE
ME DESPEDIR! Violet Jophy ¡
DEFINITIVAMENTE, aquele não era o lugar que eu queria estar, o medo e o pânico tomaram conta da minha cabeça.
havia uma ponte de corda em cima de um precipício, creio que era pra causar medo nos "turistas" ali mesmo, e estava dando certo, eu tinha pavor de altura, por mais que eu não quisesse admitir em voz alta.
O lugar parecia um cartãopostal do Caribe. Tinha campos verdejantes, árvores de frutas tropicais e praias de areia branca.
Eu encarava o lugar pensativa, havia passado por tudo aquilo para chegarmos aqui e desistir? Sim! Acho que Elizabeth não se incomodaria se eu levasse as pobres crianças sem lar pra morar lá, né? Afinal, ela está bêbado em algum canto por ali.
- Tá com medo? - Percy sussurrou para mim ao meu lado
- O que? Óbvio que não - Menti, eu estava apavorada, nas outras vezes que vive coisas estranhas, a adrenalina cuidava do meu corpo e tirava o medo, agora, eu não parecia ter nem um pouco de adrenalina
- E te seguro, lembra? - Ele sorriu, foi a frase que ele falou quando estivemos no mundo inferior pela primeira vez e quando estávamos ma arco no ano anterior, eu me perguntava como ele ainda lembrava daquilo.
Meu coração acelerou e por alguns segundos, eu não sabia o que falar, mas será que eu posso chamar Annabeth de minha heroína?
- Vamos! - Ela exclamou
Enquanto navegávamos em direção à costa, Annabeth respirou fundo o ar perfumado.
- O Velocino - disse ela.
- Se nós o levarmos embora, a ilha vai morrer? - Perguntei
Annabeth sacudiu a cabeça.
- Ela vai se esgotar. Voltar ao que seria normalmente, o que quer que fosse.
Na campina na base da ravina várias dúzias de carneiros andavam em círculos. Lembrei-me de Zoey, não pelo fato de ser um carneiro, afinal, ela é um bode. Mas sim pelo fato de se ela estivesse lá, com certeza eu perguntaria se aqueles animais poderiam nos matar e ela responderia rindo o que é que seja a resposta.
Pareciam bastante pacíficos, mas eram enormes, do tamanho de hipopótamos. Logo além deles havia um caminho que levava às colinas. No topo do caminho, perto da beira do cânion, estava um grandioso carvalho
- Isso está fácil demais - murmurou Percy. - Podemos simplesmente subir até lá e pegá-lo?
Os olhos de Annabeth se estreitaram.
- Deveria haver um guardião. Um dragão ou...
Foi quando um cervo emergiu dos arbustos. Ele trotou para a campina, provavelmente em busca de grama para comer, quando os carneiros baliram todos de uma vez e assustaram o animal.
Aconteceu tão depressa que o cervo tropeçou e se perdeu em um mar de lã e cascos batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 - 𝓟ercy 𝓙ackson
Fanfic• 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐁𝐎𝐘 • - 𝓟ercy 𝓙ackson & 𝓥iolet 𝓙ophy 𝐄m um universo onde mitologia e realidade se entrelaçam, Percy Jackson, o semideus destemido e filho de Poseidon, e Violet Jophy, uma encantadora semideusa descendente de Afrodite, são do...