Haviam se passado quatro semanas desde o ocorrido na biblioteca, e desde então eu e Sarocha nunca trocávamos mais do que duas palavras. Já a Maria aproveitava cada descuido meu para fazer com que eu concluísse tarefas absurdas! Exemplo: lavar todas as janelas em um dia, limpar os quartos dos outros empregados e limpar os carpetes que costumavam ser muito empoeirados.
A única pessoa que eu conversava era o Nop, ele se mostrou ser uma ótima companhia. Sempre me dando ótimos conselhos com relação as pessoas ao meu redor.
Heng havia percebido o quanto eu estava exausta, e então me deu um dia de folga.
Eu tomei um banho, me vesti com uma saia preta, um cropped amarelo, fiz uma make leve e deixei os meus cabelos soltos. Nop tinha me convidado para dar um passeio na cidade e eu aceitei de primeira.
Eu estava indo para a sala, quando avisto Sarocha tocando piano. ela estava distraída, pois quase não notou a minha aproximação. Ela tocava tão lindamente, então me vi hipnotizada por aquela música. de repente ela parou. parecia confusa com algo.
-Argh... Está horrível! - Ela fala consigo mesma.
-Continue, por favor...- As palavras saíram no automático, e quando percebi, já tinha falado.
- A quanto tempo está me observando?
-Me d-desculpe! eu estava passando, quando te vi tocando piano. Então achei a música tão linda que não consegui parar de ouvir. - Eu falava e sentia meu rosto ficar cada vez mais quente.
-Venha cá! - Fui até ela esperando receber uma bronca por ser tão atrevida.
-Sente-se aqui. - Ela dava tapinhas em seu colo.
-Você tem c-certeza? - Eu estava bastante confusa com aquele pedido.
-Claro! Assim você fica mais perto de mim enquanto eu toco.
Fiz o que a Sarocha pediu, sentei em seu colo e percebi que minha saia deu uma pequena levantada, mas tratei de disfarçar.
Sarocha colocou as suas mãos ao meu redor e logo começou a tocar novamente. depois de um tempo, eu comecei a sentir sua respiração em contato com a minha pele, fazendo com que eu sentisse borboletas em meu estômago.
Depois de alguns longos minutos escutando aquela doce melodia, Sarocha afasta suas mãos bruscamente de perto do piano, e então aproxima seus lábios para perto de meu ouvido, e eu consigo escutar sua voz meia rouca.
-Então querida, você gostou? - Ela fala fazendo com que eu me arrepie por inteira.
- S-sim, eu adorei Sarocha!
- Ah, por favor me chame só de Freen, e que bom que tenha gostado. - Ela fala depositando uma de suas mãos em cima da minha coxa.
Aquela situação estava me deixando extremamente excitada! Era difícil me controlar quando ela estava por perto. Mas para a minha sorte, Heng foi até onde estávamos para chamá- la.
-Freen, será que eu posso falar com você um minuto? - Heng falou chamando a nossa atenção.
-Claro! Querida, pode se levantar por favor? - Ela falou, e eu fiquei vermelha igual a um tomate.
-C-com licença! - Falei me levantando e deixando os dois a sós.
Pov- Heng
Aquela situação estava fugindo do controle! Eu já havia notado o jeito que minha irmã olhava para Rebecca. fora que o comportamento dela havia mudado desde que Maria trouxe essa garota para morar com a gente. Eu amo a Freen, e não quero que ela sofra de novo por ninguém! Ela é minha irmã e é meu dever cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...