- ninguém, eu apenas machuquei quando fui fechar a porta - eu mente, pois eu não queria que Nop discutisse com Freen e acabasse perdendo seu trabalho por minha causa.
- Entendi, mas ver se procura tomar mais cuidado da próxima vez, eu não quero que minha futura namorada acaba ficando sem o pulso, hahaha - Nop falou tudo no tom brincalhão e começou a gargalhar, enquanto eu ficava com cara de brava, pois ele sabe que eu não sinto mais nada além de muito carinho e gratidão, eu vejo Nop como um irmão, mais nada além disso - vamos lá Becky desmancha essa cara de cu, eu só estava brincando com você
-Certo! Mas não faz mais esse tipo de piada sem graça, eu não gosto.
-Okay, tudo bem, mas só mais uma coisa, sabia que você fica mais linda com essa sua carinha de brava.
- tá! Já chega, estou indo nessa
-a onde você vai? - Nop segura meu braço que não está machucado me fazendo parar de andar.
-Eu vou entrar, eu ainda tenho muito o que fazer hoje, com licença - Tiro meu braço de sua mão e vou em direção a casa, assim que eu entro em meu quarto vejo algumas flores brancas e um lindo cartão, abro ele por curiosidade e leio atentamente
"Baixinha me perdoa por ter te machucado eu juro que não queria ter feito aquilo com você, como um pedido de desculpa, você aceita jantar comigo essa noite?"
Assim que eu terminei de ler, eu fiquei tão feliz, que dei um enorme sorriso, e encostei o cartão no meu peito com as duas mãos, sem perceber que eu estava sendo observada por alguém, até a pessoa se aproximar de mim e falar
-Vejo que alguém gostou muito do presente.
-Freen? A quanto tempo você esta aí?
-Não faz muito tempo, foi quase agora, mas fico feliz por você ter gostado do presente, isso quer dizer que...
-Isso não quer dizer nada, você esta comprometida com essa tal de Kate
-Como assim, você ficou louca?!
-Eu, louca?! Pelo o que eu me lembre, quem trouxe outra pra sua casa depois daquela noite que tivemos juntas, não foi eu
-Becky, eu...
-Sem essa Freen, eu sei muito bem o tipo de pessoa que você é, você só quis me levar pra cama, e como conseguiu você deve estar... - Freen não deixou eu terminar de falar, pois com os movimentos rápidos com sua mão esquerda me puxou pela minha cintura enquanto a outra agarrou meu pescoço, me pegando desprevenida e selou seus lábios nos meus de forma rápida e intensa, tentei me soltar mas parecia que ela era mais forte que eu, o beijo era tão delicioso que de um segundo para o outro, me fez retribuir dando passagem para a língua dela entrar em minha boca, e com as minhas mãos entrelacei no pescoço dela, as suas duas mãos foram para minha bunda apertando, e com esse tal ato me fez gemer. Mas infelizmente esse maldito ar faltou em nós, então nós paramos o beijo para tentar recuperar o fôlego.
Nós encostamos as testas uma na outra e ficamos sorriso com aquele olhar de boba apaixonada, por um minuto só, pensei que o mundo tinha parado. Então Freen falou cortando o silêncio.
-Você é linda, por favor janta comigo essa noite?
-Mas e a Kate?
-Esquece ela - assim que Freen falou isso eu me afastei dela - o que foi? Eu disse algo de errado?
-mas ela não é sua... - Freen não me deixou terminar e me deu um selinho rápido.
-Não, ela não é você - com isso eu fiquei totalmente confusa - esteja pronta às 19 hrs- Freen sorriu pra mim, e saiu me deixando sozinha e pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...