Após retirar a sua jaqueta, Freen engatinhou até mim e quando vi já estávamos olhando descaradamente uma para a outra. Eu não sabia o que dizer, tê-la tão perto e em um momento tão íntimo fazia o meu coração bater muito rápido e eu sentia o meu interior esquentar. Freen deslizou a sua mão até o meu rosto e o acariciou com o seu polegar, E em seguida deu um beijo no canto de meus lábios.
Suas mãos percorreram as minhas coxas até que finalmente pousaram em minha cintura. Seus olhos castanhos estavam dilatados intensamente e de seus lábios brotaram um sorriso malicioso.
-você não sabe como eu esperei por esse momento!
-Freen eu estou com medo, eu nunca fiz isso antes.
- minha baixinha linda, eu serei cuidadosa.
Ela diz e me dá um beijo que de tímido foi se tornando cada vez mais intenso. Logo eu senti a sua língua percorrer toda a minha boca e senti um gosto forte de vodka. Enquanto isso as minhas mãos deslizavam em seus cabelos os tornando cada vez mais bagunçados, e eu fui descendo as mesmas até chegar em sua camiseta e logo a adentrei as depositando em seus seios cobertos com seu sutiã.
Tivemos que nos separar por causa que o ar se fazia ausente e enquanto eu ainda recuperava o fôlego, Freen terminava de retirar o restante das suas roupas e então ficou igual a mim, somente de lingerie.
Depois de me deitar delicadamente na cama se deitou sobre meu corpo encaixando sua coxa entre minhas pernas, e com sua boca veio distribuindo beijos em todo o meu pescoço e deixando pequenas marcas no mesmo, me fazendo suspirar com o impacto gostoso sobre minha intimidade. Minhas mãos agarrava em seu cabelo mostrando desejos por querer mais dos seus beijos, depois eu peguei em seu queixo fazendo ela voltar a me beijar, nossos beijos era intenso fazendo ela morde e sugar os meus lábios e tendo como resultado meus gemidos altos, eu arfava de prazer e de luxúria.
Enquanto ela me beijava, ela foi descendo devagar sua mão direita até a minha calcinha, então começou a me tocar em cima do tecido. Como era a minha primeira vez, meu corpo involuntariamente começou a tremer pelo nervosismo. Freen por sua vez, ao perceber as reações que meu corpo transmitia, foi parando com seus movimentos e olhando diretamente em meus olhos enquanto fazia um carinho em meu rosto.
-Tudo bem? Você quer que eu pare? - Era possível ela ser tão cuidadosa assim?
-Eu quero você... eu nunca quis alguém tanto assim - E isso parecia ser tudo o que ela precisava ouvir para continuar.
Ela então começou a depositar vário beijos em meu queixo, pescoço até chegar próximo a minha orelha me fazendo arrepiar ao susurrar que queria me sentir inteira e em seguida chupar meu pescoço, que com certeza deixaria uma bela obra de arte nele. A puxei de volta para os meus lábios e a beijei com todo tesão que estava dentro de mim, meu fim foi quando ela passou a mão por debaixo do meu tecido e comecei a rebolar como se eu estivesse implorando por mais do seu toque. Eu estava totalmente entregue a ela.
Ela parou seus movimentos e começou a descer lentamente beijando todo o meu corpo até a minha barriguinha olhando para os meus seios cobertos pelo sutiã, ela subiu novamente até o sutiã, e com a minha permissão pelo olhar ela o tirou. Eu me senti completamente envergonhada pois ela olhava meus seios como se quisesse devorar cada um deles ao mesmo tempo que os admirava, mas que logo passou após ela sussurrar no meu ouvido dizendo que eu era linda. Quando ouvi aquelas palavras saindo da boca dela, eu me sentia nas nuvens, eu estava tão excitada, eu nunca havia me sentido assim.
Então ela comentou a chupar um dos meus seios enquanto fazia os movimentos circulares com os dedos sobre o meu outro mamilo que estava completamente excitado.
-Isso é tão... bom - falava enquanto eu sentia mais dos seus movimentos alterando entre meus seios. Sua língua chupando meus mamilos me dava cada vez mais prazer, senti falta da sua boca quando ela se afastou de mim e me olhou novamente como se pedisse permissão para tirar a minha calcinha. No entanto eu não disse nada e eu apenas acariciei seu rosto em sinal de confirmação. Então ela puxou devagar, me deixando completamente nua. Com o seu olhar me olhando com puro desejo e obviamente com vontade de me dominar, eu estava me sentindo tão poderosa e desejada por aquela mulher.
Ela passou a língua em seus lábios com olhar malicioso, e com suas mãos passou em minhas coxas apertando com força enquanto deslizava próximo a minha intimidade me fazendo começar a respirar mais rápido, ela me beijou, sua língua invadiu minha boca e gemi entre em seus lábios quando senti ela apertando meu pescoço, ela sabia que eu estava completando passiva a ela nesse momento. Estão ela começou a me beijar com mais força e com sua mão direita desceu de meu pescoço para minha intimidade, seus dedos deslizaram com facilidade em mim, já que estava completamente molhada por eu ter me tocado antes e pelo tesão que eu estava sentido. Logo, Freen me tocou um tanto rápido quanto bruta me fazendo um espasmo involuntário tomar conta de meu corpo, e um gemido de dor sair de meus lábios.
-Eu te machuquei? - ela falava com preocupação em seu tom de voz.
-Tá tudo b-bem, só c-continue! - eu a tranqulizei.
Logo após, ela voltou a me tocar devagar até eu me acostumar com a dor. Após Freen verificar que eu estava devidamente lubrificada, ela foi aumentando a velocidade até eu me sentir totalmente enlouquecida com o seu toque.Freen era tão abilidosa com os dedos, meu clitóris ficava cada vez mais úmido com o seu toque, logo após me separei de seus lábios jogando com força minha cabeça para trás enquanto mordia meus lábios, ela chega mais perto da minha intimidade, e eu pude sentir a sua língua quente em mim, me fazendo gemer cada vez mais alto. Me contorcia debaixo dela, minha respiração estava descompassada, e meus gemidos cada vez mais ofegantes.
-Mais rápido! - falei implorando e gemi sem conseguir me controlar quando ela obedeceu.
Depois de um tempo eu comecei a sentir minha intimidade se contrair e meus batimentos cardíacos começar a se acelerar cada vez mais.
-Freen.... aaaaahhhh... que delícia - eu puxava os lençóis da cama e chamava por Freen, a mesma vendo o que estava acontecendo começou a dizer coisas sujas em meu ouvido.
-Goza pra mim amorzinho, eu quero sentir o gosto da sua bocetinha.
Alguns segundos depois, eu estava com uma sensação de leveza que tomou conta do meu corpo e eu senti meu mel escorrer entre as minhas pernas. Freen desceu até minha intimidade e a lambeu todinha e logo após veio até mim e disse "você é tão gostosa" e em seguida nos beijamos lentamente e eu pude sentir o meu próprio gosto.
Ela se deitou do meu lado e eu percebi que ela estava tão suada e tão ofegante quanto eu. Acariciei seu rosto enquanto ela fazia o mesmo com o meu, em seguida fui me sentindo cada vez mais sonolenta até que me aconcheguei na mesma e dormimos de conchinha.
Espero que estejam vivos(as) 🤭🤭🤭
Bom! Eu tentei deixar a cena bem detalhada.
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...