Pov- Becky
Aquela discussão com Nop havia me deixado morrendo de ódio! Como ele pode dizer tudo àquilo sobre mim, e sobre a minha namorada?! E como se não bastasse isso tudo, ele ainda não tinha me dito o motivo dele odiar tanto a Freen. Mas pouco me importava pois eu iria tirar essa história a limpo hoje!
Adentrei a casa e fui em direção as escada, e depois de cruzar o corredor eu cheguei ao quarto de Freen. Já fui direito ao closet e enquanto procurava a caixinha de cor amarela, eu também encontrei um diário de cor roxa, não hesitei em abri-lo, apesar de ser uma falta de educação mexer nas coisas alheias a minha curiosidade não iria dar trégua.
Abri o diário em uma página aleatória e já encontrei algo suspeito, uma foto aonde aparecia Freen abraçada a um rapaz bem bonito, e Nop abraçado a garota de cabelos ondulados ou Nita pra ser mais precisa. Continuei olhando o diário e em umas das linhas estava escrito frases como: "eu não aguento mais tudo isso! Meu coração pertence a ela, e eu jamais irei poder retribuir o amor que ele sente por mim!"
Uau, eu não sabia o que dizer! Quando estava fechando o diário, acabei escutando passos no corredor e me desesperei. Eu até tentei colocar tudo no lugar, mas bem na hora, Freen abriu a porta do quarto e viu eu mexendo em suas coisas.
Pov- Freen
Quando vi Rebecca com o meu diário em suas mãos, eu fiquei com muita raiva e acabei gritando com ela, como ela pode mexer em algo que era tão pessoal? Eu sei que éramos um casal, mas certos assuntos ainda me deixavam triste.
-REBECCA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
- e-eu precisava saber de algo!
-como assim?
-quem é Nita? - Rebecca havia me pego desprevenida com aquela pergunta! Mas como ela sabia sobre Nita?
- quem te contou sobre ela?
-Nop!
- você e Nop ainda andam se falando?
-Sim. - olhei pra ela incrédula, como assim ela ainda continua falando com ele, mesmo ela sabendo as intenções dele com ela. - por que, não posso?!
Caminhei até a minha cama e sentei sobre a mesma. Ainda doía ter que falar sobre isso, mesmo tendo se passado quatro anos desde ocorrido. Mas eu acho que já estava na hora de superar os traumas do passado.
-Freen?
Pov- Becky
Freen estava sentada em sua cama e olhava fixamente para o diário em minhas mãos. Acho que essa insistência para saber de algo que não era da minha conta acabou a deixando magoada.
-Freen me desculpa tá legal?! Eu vou guardar tudo.
-Não precisa, eu vou te contar quem foi Nita. Mas primeiro me entrega o meu diário- fiz o que ela pediu, entreguei o diário e ela retirou de dentro dele a foto que eu estava olhando anteriormente.
- tá vendo esse garoto da foto?
-sim!
- ele era o meu noivo
-O que? como assim? - eu estava impressionada pois a Freen nunca me disse que já se relacionou com um homem.
-Não era um casamento de verdade! Acontece que nossas famílias eram sócias e o nosso casamento serviria para unificar as empresas.
-Eu e o Nop tínhamos quinze anos quando a Nita se mudou para a nossa escola. Na época eu já sabia que mesmo que eu quisesse eu jamais poderia me envolver com ninguém pois o meu destino era ser esposa do Saint - ela fala revirando os olhos - mas quando eu vi aquela garota entrando por aquela porta, eu não sei, parece que o meu coração começou a acelerar. Ela tão linda, sua pele bronzeada, seu cabelo ondulado, e meu Deus que corpo era aquele?!.
O jeito que ela falou sobre Nita me deixou um pouco enciumada e eu vi que ela percebeu pois deu uma pausa e então retomou.
-Como eu e o Nop éramos os mais extrovertidos, a professora pediu que levassemos a Nita para conhecer a escola e outros alunos. Nop que não tinha vergonha de nada, chegou nela e perguntou se ela gostava de homem ou mulher e ela disse que era bissexual e naquele instante eu senti que havia uma esperança. Logo nós três começamos a sair juntos e eu fui percebendo os olhares de Nop sobre ela.
-Tudo continuou desse modo até que se passou uns meses, e eu e Nop fomos convidados para irmos a uma festa que ela daria em sua casa, nós fomos e chegando lá um dos jogos escolhidos era aquele "verdade ou desafio", e uns dos convidados por conhecidencia também era amigo de Nop. Na hora de escolher, o Nop falou que queria verdade e o menino perguntou: "é verdade que você gosta da Nita?" A pergunta pegou a todos de surpresa e a resposta mais ainda!
- E qual foi a resposta?
-Ele falou "sim, acho que estou apaixonado por Nita" e todos começaram a gritar para que eles se beijassem e como esperando o beijo rolou. Uma semana depois ambos assumiram o namoro e eu do lado deles morrendo de inveja de Nop. Essa situação continuou até que um dia a professora passou um trabalho para que eu e Nita fizéssemos juntas, ela veio para a minha casa e em dado momento de distração eu acabei saindo e deixando esse mesmo diário em cima da cama e ela leu o que eu escrevi sobre ela, e ela me disse que sentia o mesmo por mim e nós acabamos nos beijando, e desse beijo nós meio que nos envolvemos em um relacionamento secreto. Se passou um tempo e então eu completei dezoito anos e já estava chegando o dia do meu casamento com o Saint, e então eu percebi que estava entre a cruz e a espada, e minhas únicas opções eram: ou eu me casava e faria os meus pais felizes ou assumia o meu relacionamento com a Nita e magoava o meu melhor amigo. E eu medrosa do jeito que era acabei escolhendo a primeira opção, mas uns dias antes a Nita e eu nós encontramos e acabamos indo para um motel. Mas o que eu não imaginava era que o Saint já estava desconfiado de algo e colocou um segurança pra me seguir. Bom o resto você já pode imaginar, foi uma confusão daquelas, e eu quase levei meus pais a falência e de quebra ainda pedir o meu melhor amigo.
- Nossa, eu nem sei o que dizer!
-Eu sei que você pode tá me achando uma egoísta, mas entenda que eu não tinha a consciência que eu tenho hoje! Tudo isso serviu para eu amadurecer e me tornar o que eu sou!
-Tá tudo bem eu não vou te julgar, mas você já tentou pedir desculpas para o Nop?
-Sim, várias vezes, mas ele nunca deixou eu explicar a minha versão da história.
-E onde Nita esta nesse momento?
-A mãe dela resolveu que o melhor seria a mandar para um intercâmbio, assim ela ficaria longe do assédio da mídia local.
- Você chegou a falar com ela depois disso?
-A última vez que eu ouvi falar sobre ela, eu soube que ela estava namorando com outra garota, então eu decidi enterrar o passado de uma vez por todas!
-E o seu ex?
-Se casou e teve dois filhos.
Depois de saber de tudo isso eu até tinha uma noção do porque o Nop odiava a Freen. Mas ambos eram inocentes e o único culpado era o destino!
Eu olhei para Freen e vi que ela estava com lágrimas nos olhos, então fui até a mesma e a abracei e ela retribuiu de forma bastante apertada.
- Freen?
-Sim!
-Você não acha que já esta na hora de se livrar de tudo isso?
-Como assim?
-Vamos queimar esse diário junto com as fotos da Nita e o relicário.
- Como você sabe sobre o relicário?
-Uma vez eu fui guardar as suas roupas e acabei derrubando a caixinha amarela e o colar e as fotos caíram no chão.
-É que esses objetivos são para recordar momentos bons que eu vivi, não quero me livrar deles!
-Mas desse jeito você sempre vai estar ligada a ela emocionalmente. Você não acha melhor esquecer tudo de vez, virar a página e escrever um novo capítulo?
-Acho que você tem razão! Vou pegar tudo.
Seguimos até o jardim aonde acendemos uma pequena fogueira, (claro que longe das flores), e queimamos o velho diário, as fotos de Freen e Saint e de Nita e Nop. A partir dali criaríamos novas lembranças boas que ficariam para sempre em nossas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...