A mentira.

439 52 6
                                    

Pov- Freen

Rebecca olhava para mim e para a Kiara como se estivesse prestes a cometer um crime de ódio. Kiara olhava para ela confusa e eu me amaldiçoava internamente por não ter ido embora antes.

-Eu ainda estou esperando você responder- Becky falava cruzando os braços.

- e-essa é Kiara, m-minha amiga de infância - falava a trazendo pela mão.

- o-oi Rebecca - Kiara sorria amigável.

-oi - Becky respondeu seca - por que você e Freen estavam abraçadas?

-Freen estava se despedindo de mim, afinal, ela estava prestes a ir embora.

-É só isso mesmo, ou...- Rebecca falava pensativa.

-Foi só isso, eu juro! - falei tentando acabar com suas dúvidas.

-Então por que você mentiu? Não era mais fácil me chamar pra vir junto? Eu teria o maior prazer em sair contigo, mas claro que você preferiu sair sozinha, afinal de contas, a minha companhia é insignificante para você  -Rebecca falou virando de costas para ir embora, mas eu a segurei.

-Não fala isso, princesa! - falei segurando sua mão - Kiara, será que eu e a Rebecca podemos conversar no seu camarim?

-Podem sim. Venham comigo! - Rebecca nos seguiu ainda de braços cruzados e com o rostinho triste.
[...]

-Toma a chave, Freen. me chamem se caso precisarem de algo - concordei e ela fechou a porta e deixou eu e a minha namorada a sós.

Me sentei no sofá e ela  ficou parada perto da penteadeira.

-Posso começar a me explicar?

- Pode.

-Eu não quero que fique chateada, mas a minha intenção nunca foi me encontrar com a Kiara junto com você.

-Por que não?

-Rebecca eu amo estar na sua companhia, mas você as vezes exagera no ciúmes. Eu não posso nem conversar com uma amiga minha que você já começa com o seu drama.

-Eu não tinha pensado por esse lado. Por que você não me contou o jeito que se sentia?

-Eu só vim me encontrar com a Kiara quando eu estava no mercado. Como não sabia ainda um jeito de abordar o assunto eu achei melhor não dizer nada. Sei que menti, mas não foi por mal!

-Eu não tenho dúvidas disso. Me desculpa ser tão controladora! Eu não sabia que você se sentia assim. Minha intenção nunca foi ser tóxica ou algo do tipo, é que você foi a melhor coisa que já me aconteceu e é muito difícil pra mim não sentir ciúmes.

Assim que ela falou isso, eu fui até ela na intenção de abraça-la, mas ela logo me deu um beijo. Céus, essa garota é perfeita! Ainda não acredito que tenho achado alguém como ela: tão compreensiva, tão doce...
[...]

Depois que eu e a minha namorada terminamos nossa conversa, fomos falar com a Kiara e ela nos convidou para voltarmos juntas para seu próximo show, Rebecca aceitou o pedido e se desculpou por ter sido rude enquanto falava com ela, afinal aquilo não fazia seu tipo, só estava com raiva.

Chamei um carro por aplicativo e fomos conversando o caminho todo.
[...]

-Fico tão feliz que tenhamos nos resolvido - falei enquanto esperava a Rebecca terminar de trancar a porta.

Rebecca se virou pra mim com um sorriso maquiavélico em seu rosto. Ela veio em minha direção fazendo com que eu desse passos para trás, quando dei por mim, eu já me encontrava sendo pressionada entre ela e a parede da sala.

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora