Pov- Becky
A semana tinha passado de pressa, e quando vimos já era o último dia em que poderíamos agir igual a um casal. Os pais de Freen chegariam de manhã e eu estava muito insegura de como seria daqui pra frente.
Estávamos em meu quarto assistindo ao filme "simplesmente acontece", o filme já estava no final e eu percebi que a minha bad girl era sensível a comédias românticas, pois em determinadas cenas eu pude notar lágrimas em seus olhos.
O filme tinha acabado e já estava na hora de nos separarmos! ela tinha que voltar para o quarto dela, mas eu não queria ter que dormir sozinha. Estava tão frio, e eu estava muito carente, então comecei a fazer charme e a abracei a impedindo de ir.
- baixinha, você sabe que eu tenho que ir
- por favor, fica só mais um pouquinho!
-princesa não faz essa carinha, você sabe que eu não resisto.
Pov- Freen
A Becky conseguia ser bem convincente quando queria! E eu me sentia como um fantoche em suas mãos, mas era de um jeito bom. Eu não conseguia dizer não a ela, então atendi ao seu capricho.
-Vida, eu vou ficar mas só até você dormir, ok?!
A coloquei em meu colo e ela encostou a cabeça em meus seios e então fechou os olhos e dormiu.
-minha garotinha linda, eu te amo! - falei bem baixinho e dei um beijo em seu rosto.
[...]Pov- Becky
Acordei sozinha em meu quarto, Freen não estava. Escutei barulhos vindos dá sala e presumi que seus pais já haviam voltado.
Tomei um banho e me arrumei de uma forma simples mas apresentável. Dessa vez não coloquei uniforme, já que logo não seria mais uma empregada e sim uma secretária pessoal. Caminhei pelo corredor até chegar na sala a onde encontrei os senhores Chankimha sentados no sofá e Freen em uma poltrona de frente para eles. A mesma abriu um sorriso quando me viu, mas disfarçou.
-Bom dia Rebecca! Como foi a sua semana? Vitória disse e eu não pude deixar de notar um olhar malicioso de Freen sobre mim.
-Foi ótima, melhor impossível!
-Que bom! Agora a pouco Freen estava querendo conversar conosco sobre o seu futuro nessa casa. Ela me disse que você entende sobre assuntos de escritório e é bastante visionária, é verdade isso?
- bom, eu acho que sim!
-ela também nos disse que quer você como assistente pessoal, já que daqui a uns dias ela vai trabalhar definitivamente na nossa empresa. Por mim tudo bem, mas agora a decisão é sua, você quer ser assistente da minha filha?
-Sim, eu quero!
-ótimo! Agora a onde eu vou encontrar uma cozinheira descente para ajudar a Maria?
-Porque não contratamos um cozinheiro profissional? Temos dinheiro pra isso - Freen respondeu
-Tá certa, Amanhã resolvemos isso Robert respondeu.
-Rebecca agora que você é secretária pessoal você sabe que tem um código de vestimenta a cumprir! hoje quero que você separe essas suas roupas de adolescente e coloque em uma caixa, Freen vai te ensinar como se vestir e se portar daqui pra frente.
-Mas eu gosto de me vestir assim!
-Querida vai por mim, logo você se acostuma! - ela me disse e sorriu.
Ficamos conversando mais um pouco até que Heng chega em casa, Ele estava cansado, parecia que tinha corrido uma maratona.
-Que demora é essa? E por que você está tão cansado desse jeito? - Robert perguntava
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...