Me surpreendi por ver a minha baixinha elevando o seu tom de voz. Ela que sempre foi a mais docê e calma da relação, agora parecia que estava lidando com o seu pior inimigo! Era estranho ver a minha baixinha tão feroz e receosa. Isso tudo fazia eu me sentir como a pior namorada do mundo.
-Rebecca por favor deixa eu explicar! - tentei me aproximar novamente, mas ela estava na defensiva.
-EXPLICAR? EXPLICAR O QUE?! QUÊ DIZER QUE ENQUANTO EU ESTAVA PRESA EM UMA PORCARIA DE UM ELEVADOR, VOCÊ ESTAVA BEBENDO E DANÇANDO JUNTO COM A MERLY! MAS QUE DROGA! - a sorte era que as paredes do quarto eram de um isolamento acústico, porque se não todos iriam escutar seus gritos.
-Baixinha por favor, deixa eu contar o meu lado da história.
-Então começa a falar, Freen! E eu espero que você tenha uma boa explicação pra tudo isso.
- Eu sinto muito!
- É só isso que você tem pra me dizer?
-Não! Claro que não! Rebecca me escuta, se eu soubesse que você estava dentro daquele elevador, eu mesma tentava te tirar de lá!
-Se é assim, então por que eu liguei pro seu celular e ele só dava desligado?
-Eu tentei te ligar, mas só dava caixa postal, então eu achei melhor desligar o meu celular e guarda ele na minha gaveta.
Becky ainda me olhava com raiva e aquilo me quebrava por dentro.
-Meu amor, vamos esquecer isso tudo! Agora você está a salva e só isso importa! - tentei me aproximar novamente, mas ela se afastou de novo.
-Ah mas é claro, vamos esquecer tudo! ninguém se importa com 0 bem estar da "órfãzinha conservadora", não é mesmo? enquanto eu estiver precisando de você, você não está nem aí! Mas quando são 2:00 da madrugada e você estiver querendo foder alguém, aí sim eu sou importante - nossa! eu nunca vi ela falando desse jeito, parecia até outra pessoa.
Me lembrei da besteira que eu disse, e me vi totalmente envergonhada! Dessa vez eu falhei com a ela.
-Freen, a um ano você vem dizendo que vai falar com os seus pais sobre a gente, mas você nunca diz nada! Olha, eu sou muito grata por tudo que já fez por mim, mas eu estou cansada de tudo isso! - ela deu uma pausa e então prosseguiu - eu tô cansada de ter que viver desse jeito! Parece até que estamos cometendo um crime. Sempre mentindo, se beijando escondido, dizendo que somos só amigas. Na boa, desse jeito não dá!
-Rebecca o que você que dizer com isso?
- Freen eu quero dar um tempo!
-NÃO! você não pode fazer isso comigo!
-Freen eu não estou terminando com você, eu só acho que a gente precisa pensar sobre isso tudo! - ela ia saindo do quarto quando eu peguei em sua mão.
- Rebecca por favor!
- vai ser melhor para nós duas!
Pov- Becky
Eu odiava ficar longe da Freen, mas isso era necessário! As vezes ela se comportava como criança. Sempre dependente, tanto financeiramente, quanto emocionalmente dos seus pais.
Eu já tinha me acostumado com esse seu jeito, mas depois de algum tempo, isso se tornou detestável. A Freen precisava crescer e eu não podia continuar passando a mão em sua cabeça.
Eu não iria terminar com ela, pois mesmo que eu quisesse eu não conseguiria ficar longe do amor da minha vida! Mas eu iria lhe dar uma chance para me reconquistar novamente, eu sabia que ela era criativa e daria um jeito nisso tudo!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanficEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...