Eu não sou um monstro

932 102 7
                                    

Pov- Becky

-Não, não sei! - repondo me sentido frágil e meus olhos se lacrimejando, e minha garganta arder por eu estar prendendo o meu choro - por favor me solta, você esta me machucando.

De repente Freen me puxa com uma tamanha brutalidade me fazendo ficar colada nela, ela me olha fixamente nos olhos, e me sinto como se eu estivesse vendo minha própria alma naquele os olhos castanhos.

-E vou te machucar ainda mais se eu ver você sair com aquele idiota - Assim que Freen fala isso, ela solta o meu braço, eu fico apavorada , eu não sabia do que ela seria capaz de fazer naquele estado de embriaguez.

-Quem é você para me dizer com quem eu devo sair ou não?! - com um pouco de coragem que eu tinha, desafiei ela.

Freen com toda a raiva que sentia, ela jogou a garrafa com força na parede, me fazendo dá um pulo de susto pra trás.

-Só um aviso - ela volta a segurar o meu braço com mais força me fazendo gemer de dor - Você é minha e de ninguém mais, então coloque isso de uma vez por todas nessa sua cabecinha. - com sua mão livre ela aponta para a minha cabeça.

-Me solta - falo com uma voz trêmula querendo chorar.

Freen solta meu braço e deixa um beijo na minha testa, e em seguida ela se vira de costa e sobe as escadas indo sentido ao seu quarto, porém vai tropeçando por causa do efeito da bebida.

Logo após, eu vou para o meu quarto, tranco a porta e me sento no chão atrás da porta encolhendo os meus joelhos e por fim  me derramo em lágrimas, passo a mão no meu pulso a onde Freen apertou deixando ele com marca vermelha.

Ela poderia ter me machucado, não só por causa do meu braço, mas por me pegar a força como "estrupo", só de pensar nessas possibilidades minha cabeça começa a latejar. Então eu vou até o lado da minha cama, pego meu crucifixo e me ajoelho para rezar....

Passo alguns minutos rezando e pedindo a Deus para colocar juízo na cabeça dela, não vou negar estou realmente gostando dela, mas eu sei que o que eu só sinto por ela é errado, pois além de eu ser uma simples empregada e não ter ninguém na vida, acho que Freen só quer me usar para seus prazeres e nada a mais que isso.

Pov- Freen

Acordo com a claridade da luz do dia que ilumina todo o meu quarto, aos poucos vou abrindo os meus olhos tentando me acostumar com o claridão do sol

-Karalho! Esqueci de fechar a porra da cortina - esfrego os meus olhos e sinto a minha cabeça latejar - maldita ressaca! - bocejo e me sento na cama e procuro o meu celular, quando acho vejo que são 7: 20 da manhã - Não acredito que em pleno domingo eu me levanto cedo.

Já que eu já perdi o sono vou até o banheiro fazer minhas necessidades, no chuveiro tento me lembrar o que eu fiz ontem, mas infelizmente eu só me lembro de ter bebido muito. Após o banho visto um top cor de vinho e um short social preto calço o meu all star cano baixo e por último uma maquiagem básica.

Vou para a cozinha sem querer fazer barulho para não acordar a minha baixinha, mas foi em vão, pois assim que eu chego, vejo Becky se servindo, vou até o balcão a onde está a Becky, reparo nela e no seu braço que esta com uma munhequeira preta.

-Bom dia princesa - falo sorrindo para ela, e   pego geleia para passar na torrada para então eu comer.

-Bom dia? - Becky me olha com os olhos fundo, parece que alguém dormiu mal essa noite - Bom dia só se for pra você

- O que houve no seu braço? - pergunto por curiosidade

-Jura que você não sabe, ou está se fingindo de sonsa? - ela me pergunta com cara de  desacreditada

-Becky eu realmente não sei, olha se você não me falar eu não vou saber - falo já ficando estressada

Então no momento seguinte, Becky tira a faixa do seu pulso revelando uma grande marca de vermelhidão, eu fico extremamente confusa.

-Será que isso responde sua pergunta?

- Becky, eu fiz isso com você? - falo desacreditada, eu nunca seria capaz de tocar na minha baixinha desse modo

- Bingo! Tá feliz agora?

-Eu não fiz isso com você, me escuta - tento me aproximar dela, mas ela se distância de mim se levantando do banco - Becky eu seria incapaz, por favor me ouve

- Engraçado, porque não foi o que pareceu ontem

-Becky, eu reconheço que bebi de mais, mas chegar a fazer isso com você - eu suspiro e termino de falar - me desculpe, mas isso já é demais

-Ok, então acredita no que você quiser - Becky sai da cozinha indo provavelmente ao jardim se encontra com aquele muleque

-Eu não sou um monstro - falo como sussurro para mim mesma.

Pov- Becky

-Aí que raiva que eu estou dela - falo olhando para as flores.

-O que as flores te fizeram para você ficar com raiva delas? - Nop aparece todo animado e curioso

-Bom dia Nop! Elas não me fizeram nada

-Bom dia flor do dia! Então quem fez?

-Foi a... Esquece, deixa pra lá - Nop analisa o meu pulso todo curioso

-Quem fez isso com você? - ele fala apontando para o meu pulso.




A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora