Pov- Freen
Meu dia no escritório foi péssimo! Tive que render por duas: fazendo o trabalho da Rebecca e ajudando o Heng que se atrapalhava toda hora. Quando cheguei em casa a minha mãe me avisou que a Rebecca e a Jane já haviam voltado do centro, e eu fui ver a minha namorada para certificar que a Jane não tinha feito nada com ela.
Subi as escadas e fui direto para o seu quarto. A encontrei deitada em sua cama e com uma bolsa de água quente em sua cabeça.
-Oi meu amor, você está bem? - falei me aproximando.
-Ah, estou sim. É só um pouco de enxaqueca mas já vai passar - ela falou sorrindo.
-Entendi. Então, como foi o seu dia? Senti sua falta no escritório.
-Foi bom. A única parte ruim é que a Jane demorava demais na hora das compras, mas tirando isso foi bom.
-Bem, o meu foi péssimo! O que você acha da gente se divertir um pouquinho? - falei acariciando seu rosto.
-Freen você esqueceu que a casa está cheia de gente? - ela falou retirando minhas mãos de si.
-Eu não tô aguentando ficar longe de você.
-Como assim? Não faz nem uma semana desde a última vez em que nós transamos.
-Mesmo assim!
-Olha, vamos tentar ser um pouquinho mais pacientes, ok? Vai valer apena! - concordei e levantei da sua cama.
-Caso mude de ideia princesa, eu estarei no meu quarto te esperando! - falei saindo e fechando a porta.
[...]No dia seguinte
Pov- Becky
Estava tomando café da manhã junto da Freen e da dona Vitória quando vejo Jane descendo as escadas e vindo em minha direção.
-Rebecca eu preciso da sua ajuda - Ela falava colocando a mão em meu ombro.
-No caso seria pra que?
-Hoje eu vou no spa que a tia Vitória me recomendou e queria que você fizesse companhia pra mim.
-Caso você não tenha percebido a Rebecca tem um emprego e não pode ficar faltando por causa das suas bobagens - Freen falava séria com a Jane.
-Freen não precisa ser grosseira com a Jane - dona Vitória falava reprovando o seu comportamento - Rebecca você pode ir com a Jane.
-E quem vai me ajudar no escritório? - Freen olhava para a sua mãe com raiva.
-O Heng tá aí pra isso.
Freen não respondeu, apenas revirou os olhos. Eu iria ter que passar mais um dia com a Jane, o que era muito ruim.
[...]Fomos de táxi para o tal spa. E para a minha surpresa ele não ficava tão longe.
Logo que entramos nós fomos bem recebidas pois a dona Vitória já tinha ligado avisando que ambas estávamos a caminho.
Um rapaz nos levou até um vestiário com vários armários e nos entregou duas chaves e dois roupões.
-Toma. Podem guardar suas roupas e pertences pessoais no armário e se vestirem de uma forma confortável - Ele falou entregando a peça de roupa.
-Ouve um equívoco, eu só vim aqui para acompanhar ela, não vou participar de nada - falei lhe devolvendo.
-Sinto muito senhorita, mas está nas regras: só pode ficar quem for participar de algo - peguei a peça de roupa novamente e a chave do meu armário.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...