Esse foi o meu maior erro!

1K 104 6
                                    

Pov- Freen

Acordei com a claridade do sol em meus olhos, e me levantei preguiçosamente da cama. Eu ainda sentia um certo enjôo por conta da bebida, mas não podia reclamar pois foi graças a ela que eu tomei coragem de ir atrás da Rebecca mesmo tendo recebido vários "nãos" da mesma.

Após me levantar eu fui até um canto do quarto e recolhi as minhas roupas que estavam caídas no chão. Peguei a minha calça e de lá tirei o meu celular que não parava de apitar por conta das inúmeras mensagens e ligações perdidas de Kade.

Kade. offline

a onde você tá?

Andy eu tô preocupada, você sumiu da festa!

*Chamada de vídeo*

Atende logo!

Achei que iríamos juntas pro meu apartamento.

*Chamada de voz*

Você vai me abandonar mesmo?

As mensagens eram tantas que eu nem tive paciência para ler e responder, só bloquiei o meu celular de novo e joguei ele em cima da mesinha de canto.

   Voltei pra cama e não pude deixar de notar o quanto Rebecca conseguia ser linda até mesmo dormindo. Seu cabelo meio bagunçado, sua pele branquinha seu pescoço cheio de marcas vermelhas (que modéstia parte eu adorei fazer) só faziam dela uma das garotas mais lindas que eu já vi.

Fiquei a observando enquanto dormia e comecei a acariciar seu rosto até que a mesma acordou. Ela se senta na cama e então começa a coçar seus olhinhos de formar muito fofa, logo em seguida, olha ao redor do quarto como se estivesse procurando algo.

-Bom dia, amor - falei e em seguida dei um selinho nela.

A mesma não respondeu, parecia estática. Somente me olhava com indiferença.

- Rebecca você está bem?

-Isso não deveria ter acontecido! - ela falou de uma forma fria e em seguida se levantou da cama. Ela foi até o armário e pegou um casaco cor de vinho que ficava grande em seu corpo, depois de vestir, ela voltou pra cama e ficou novamente em silêncio.

-Rebecca eu não te obriguei a nada, se você transou comigo foi com total consentimento.

- Eu sei, e esse foi o meu maior erro!

-Por que você está dizendo isso? Você não gostou? - Eu realmente estava muito confusa com a sua reação.

-Freen, você ainda não percebeu o tamanho da confusão em que nos metemos? Cai na real! Eu sou só a empregada, imagina o que todos vão pensar quando descobrirem?! Eu não quero nem pensar no que a Maria vai fazer comigo. - Ela passou as mãos no pescoço.

-Ela não precisa saber, ninguém precisa! Já somos bem grandinhas pra aguentar as consequências dos nossos átos. E também ninguém tem nada com a nossa vida.

-Quem derá fosse tão fácil assim...

Logo um silêncio constrangedor tomou conta do quarto, eu não sabia o que falar e nem como agir.

- Freen por favor vai embora, me deixa sozinha!

- Por que? Eu fiz algo de errado?

-E-eu só preciso ficar s-sozinha! - Vi ela dando um pequeno soluço no final da frase, parecendo que iria começar a chorar.

-Eu estarei no meu quarto caso queira conversar! - me vesti e sai.

Pov- Becky

Depois que Freen saiu, eu fechei a porta do quarto e comecei a chorar. Aquilo não era justo! Porque eu tinha que me apaixonar logo pela filha dos meus patrões?!

Fiquei alguns minutos sentada no chão com as mãos em volta dos meus joelhos até tomar coragem para me levantar. Após me levantar, eu procurei meu celular por todo o quarto até encontrar o mesmo caído em baixo da cama, olhei as horas e me assustei ao ver que já eram quase duas da tarde. Eu já estava acostumada a acordar cedo para fazer as minhas obrigações.

Separei uma roupa qualquer: uma camiseta preta e um shortinho simples e fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, logo depois sai do quarto e fui para a cozinha e tomei café. Freen estava no escritório pois eu escutei uns sons vindos de lá, e eu não estava afim de encontrá-la tão cedo.

Pov- Freen

Eu estava tentando me concentrar no trabalho mas estava impossível! A imagem de Rebecca vinha em minha mente a cada cinco minutos. A minha sorte era que meus pais só iam chegar daqui a uma semana e eu teria tempo suficiente para terminar de organizar as planilhas da minha empresa.

Tentei me concentrar mais uma vez e não consegui, então sai do meu escritório e vi que Rebecca estava sentada na mesa da cozinha, quando me viu pareceu até se assustar, eu apenas peguei a chave do meu carro que estava na gaveta do armário da cozinha e sai sem dizer nada.
[...]

Fazia um bom tempo que eu estava dirigindo sem rumo tentando me acalmar, ficava pensando em tudo o que aconteceu entre mim e Rebecca e nunca conseguia chegar a uma conclusão. Desde que ela chegou a minha casa, virou meu mundo de ponta cabeça, não tinha mais paz, pensava nela a cada minuto que se passava, eu estava ficando louca por ela, como ela pode ter me rejeitado depois daquela noite que tivemos juntas. Mas eu não iria aceitar um "não" dela tão fácil, eu estava decidida a conquistar ela durante essa semana que estaríamos sozinha naquela casa.

Pov- Becky

Já se passavam das cinco da tarde e Freen ainda não tinha chegado. E eu estava sozinha em casa, lendo um livro "minha dama" quando escuto um barulho vindo da grande porta de entrada, quando olhei era Freen com uma "amiga" as duas pareciam estar bem alegres pareciam ter bebido.

-Oi baixinha, essa daqui é a Kade - ela falou toda animada e com cheiro forte de álcool - e Kade, essa a Rebecca a funcionária daqui de casa.

-oi - Kade falou e eu apenas acenei com a cabeça voltando apresentar atenção no livro que eu estava lendo

- Baixinha, estamos no meu quarto qualquer coisa - ela falou e saiu de mãos dadas com aquela mulher metida a besta.

Quem ela pensa que é?!, uma noite dorme comigo e no outro dia leva uma qualquer pro quarto dela.

Pov- Freen

Eu tinha planos para conquistar a minha baixinha, e um deles era fazer ela ficar com ciúmes. Então eu conversei com Kade, no começo não gostou muito, já que ela adorava dá em cima de mim, mas no final acabou topando.

-eai, Será que deu certo?

-Freen calma, eu não sei, eu não conheço ela direito, mas pela cara dela de poucos amigos, acho que sim.

-Tomara - falei me jogando na minha cama

-Mas mudando de assunto, que tal torna o nosso encontro verdadeiro? - Kade falou e deu um sorrisinho malicioso chegando a morder seus lábios inferior.

-Kade, acho melhor não.

-Qual é Freen, logo você que dava em cima de quase todas as meninas da faculdade, me nega uma foda?

-Não me leve a mal, mas quem eu quero foder estar lá em baixo.

-Ok, então o que a gente faz?

-Vamos escutar música, assistir qualquer coisa e pedir mais bebidas.

-gostei da parte de mais bebidas, quem sabe assim você não larga de frescura no cu, e me fode - Kade falou se sentando do meu lado.

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora