Segredo destrutível.

351 53 6
                                    

Pov- Jane

Deixei o controle cair no chão por conta do susto que eu levei ao escutar a Freen revelar para a todos que eu estava grávida. Minha família olhava para nós boquiabertos e eu só conseguia sentir uma raiva muito grande crescendo em mim! Como a Rebecca teve coragem de contar o meu segredo mesmo eu tendo praticamente implorado para que ela não dissesse nada?!

-Jane, por favor me fale que isso é brincadeira! -  meu pai que se manteve calado a todo instante, agora se levantava da sua poltrona e vinha na minha direção.

-pai... e-eu pretendia contar, mas não agora! - falei sentindo minha voz ficar embargada.

-filha você enlouqueceu? Por que você escondeu isso da gente? - meu pai falou colocando as mãos em seu rosto em espanto.

- eu juro que não sabia de nada! Só vim descobrir depois que comecei a sentir enjôos a todo instante. Depois teve aquele desmaio na sorveteria e foi aí que eu resolvi fazer o teste e deu positivo.

Meu pai se me olhava como se estivesse atrás de respostas para  como isso foi acontecer. Minha irmã se mantia calada em seu canto, e o restante procurou não se intrometer na discussão.

-Jane...

- sim, pai.

- quem é o pai dessa criança?

-Sabe o Lucca? Aquele que você julgava ser uma má companhia para mim?

-Eu não acredito que o pai do meu neto é aquele delinquente! Tanto rapaz de boa família no nosso vínculo de amigos, e você foi justo se envolver com aquele indolente que não tem condições nem de cuidar dele próprio! - meu pai falava de uma maneira ríspida e fria.

-pai eu já falei com ele. O Lucca disse que vai arranjar um emprego e vai alugar um apartamento para que possamos morar juntos. Ele vai cuidar de mim e do meu bebê.

-mas não vai mesmo, sabe por que? Eu nunca vou deixar que você vá morar com aquele moleque atrevido que não tem nem sobrenome de respeito igual ao nosso!

- é dá minha vida que estamos falando. você não pode me impedir de ficar com o pai do meu filho! Eu sou maior de idade e posso fazer o que bem entender.

nessa parte você tá certa, realmente eu não posso te impedir de nada. Mas saiba que se você tiver o atrevimento de passar por cima das minhas palavras, eu juro que eu tiro seu nome do meu testamento, você está escutando? Eu juro! - meu pai falou de maneira alterada e saiu da sala. Minha tia foi atrás dele.

Me sentei no sofá porque comecei a sentir umas contrações no meu ventre. Era estranho, parecia que meu filho também conseguia sentir o meu nervosismo.

-calma meu amor...- falei passando a mão na minha barriga eu não vou deixar ninguém fazer mal pra gente.

-Jane eu sinto muito! - minha irmã falou colocando a mão no meu ombro.

- Kim, será que você pode pegar um copo com água e açúcar para mim? Não estou me sentindo muito bem. - ela foi até a cozinha e me deixou na sala junto dos meus primos e da Rebecca.

-Jane, eu nem sei o que dizer! - a Rebecca falava se sentando do meu lado.

-Como você não sabe? Eu te pedi para que mantesse isso em segredo e você foi justo contar pra essa...criatura desprezível! - falei olhando em direção da Freen.

Kim voltou da cozinha e trouxe a água que eu pedi. Se sentou do meu lado e encostou no meu ombro.

- não culpa a Rebecca! Eu que encontrei seu teste escondido no quarto dela. Pensei que ela estivesse grávida.

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora