Um dia com a Jane

343 52 9
                                    

Alguém pediu um capítulo?
Aqui está ele, espero que gostem.

*****************************************

Pov- Becky

Eu estava no meu quarto esperando meu celular terminar de carregar para eu poder ir para o escritório junto com a Freen. Enquanto isso fiquei lendo um livro qualquer, quando escuto batidas na porta do meu quarto.

-Pode entrar! - falei sem tirar a atenção do meu livro.

-Bom dia Rebecca! - Jane falava acenando.

-olá Jade. O que você faz aqui no meu quarto tão cedo?

-É que hoje eu pretendo fazer algumas compras no centro da cidade e queria perguntar se você pode me fazer companhia.

-Desculpa, mas eu não posso. Sou secretaria da Freen e ela vai precisar de mim no escritório. A Kim não pode ir com você?

-A Kim geralmente não curte as mesmas coisas que eu. E também eu acho que essa é uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor e nos tornamos boas amigas, mas acho que me enganei! - Ela falou cabisbaixa e já ia saindo do quarto quando eu peguei em sua mão.

-Jane calma aí. Eu vou perguntar pra Freen se ela pode me liberar hoje pra sair com você.

-Sério?

-Sim, mas não é certeza.

-Se ela disser que sim eu vou tá te esperando no meu quarto - ela falou e saiu.
[...]

Estava sentada na poltrona do quarto da Freen esperando ela trocar de roupa.

-Então, você vai deixar eu ir com ela sim ou não?

- Você que sabe. Só não acho uma boa você ficar andando junto com aquela garota. Você mesma viu a vergonha que ela me fez passar no jantar de ontem a noite - Freen falava terminando de vestir seu suéter.

-Meu amor eu fiquei com pena quando ela disse que a Kim não gostava de fazer as mesmas coisas que ela, a fez parecer até meia solitária.

- Minha baixinha, você sempre está pensando nos outros ao invés de si mesma. Isso pode vim a ser um problema pra você - Freen falou sorrindo - Você quer levar o meu cartão?

- Não, obrigada meu bem! - falei saindo do seu quarto.

Falei com a Jane, e ela pediu para que o motorista nos levasse de carro até o shopping.
[...]

Durante o caminho eu e Jade conversamos sobre diversos assuntos, ela era um pouco ríspida, mas aos poucos foi se abrindo. Nem parecia aquela garota grosseira da noite anterior. Ainda não tinha conseguido entender como o humor de uma pessoa podia oscilar tanto em uma única noite.

-Becca eu posso te fazer uma pergunta pessoal?

-Claro.

- Você tem namorado?

-Não.

-E pretendente? Vai dizer que você não acha o Heng bonito.

- n-não. Ele é legal, mas meu coração não o pertence.

-Então me fale: quem é o dono do seu coração?

-Não é n-ninguém! - falei sentindo minhas bochechas esquentarem - Mas e v-você? Tá enteressada em alguém?

-Me envolvi com um cretino comprometido, mas consegui me livrar dele faz dois meses.

-Mas você sabia que ele tinha namorada?

-Não! Ele era um mauricinho de um dos clubs a onde costumava frequentar , sabe aquele tipo de garoto que vai te conquistando aos poucos e quando você vai ver já está totalmente apaixonada a ponto de topar qualquer coisa com ele?

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora