Noite em família

328 58 4
                                    

Pov- Freen

Depois que eu soube que a minha prima estava grávida até conseguia entender esse zelo que a Rebecca tinha com ela. A Jane estava passando por uma fase complicada e precisava de amor. Lembro bem quando a minha mãe estava grávida e ia ter o meu irmão, meu pai pediu para a tia Helena, mãe de Jane, tomar conta dela, e que também fosse carinhosa com a mesma.

Eu achava tão lindo o quanto a Rebecca tratava a Jane bem. Pensando um pouco melhor, eu acho que ela seria uma ótima mãe se caso a gente adotasse uma criança. Minha baixinha era a pessoa mais docê que eu já conheci.
[...]

Pov- Becky

Hoje a Freen não foi para o trabalho, o pai dela resolveu dar a ela um dia de folga. Eu estava no quarto dela sentada em seu colo enquanto ambas assistíamos a uma de nossas séries preferidas.

A Jane tinha saído com a mãe dela, e era bem possível que chegassem tarde, então não tinha ninguém para atrapalhar eu e minha Freen de ficarmos juntas.

-Eu tava com tanta saudade de ficar assim com você! - falei dando um selinho nela.

-Eu também amo ficar assim com você, minha linda. Se eu pudesse passaria o meu dia inteiro ao seu lado! - ela falou acariciando meu rosto.

Me encostei nela e continuamos assistindo juntas.
[...]

Enquanto a gente assistia a nossa série, o episódio começou a mostrar uma cena de sexo entre as protagonistas, notei então um sorriso no canto dos lábios da Freen.

-Por que você tá sorrindo desse jeito, hein?

-Não sei do que você tá falando.

-hum, então tá.

A Freen então começou a passar as mãos nos meus seios ainda cobertos por o meu sutiã.

-N-não faz isso.

-Por que não? - ela falava enquanto apertava eles.

Não consegui responder, apenas soltei um gemido baixo. A Freen sabia bem o quanto aquela área era sensível, mas, ainda assim fazia isso para me instigar.

Ela então desce suas mãos até as minhas coxas e começa a dar pequenas apertadas nelas.

-Nossa, eu já tinha esquecido o quanto a minha namoradinha é uma gostosa. - ela falava sussurrando no meu ouvido.

Logo depois começou a passar os dedos na minha boceta ainda por cima do fino tecido da minha calcinha de renda.

-Hum, parece que alguém tá gostando das minhas carícias. - Ela falava enquanto fazia movimentos circulares no meu clitóris.

-Freen para c-como isso! Alguém p-pode aparecer - Ao mesmo tempo em que eu estava preocupada, também não queria que ela parasse. Ela sabia usar os dedos tão bem, a minha boceta ficava bem molhadinha quando ela estava por perto.

Freen me colocou deitada na cama e subiu ficando por cima de mim, logo depois segurou meus braços como se estivesse me imobilizando.

-Você tá presa, gatinha.

Eu queria beijá-la, mas escutei passos de salto alto no corredor, então procurei afastá-la o mais de pressa possível.

- Freen tem alguém vindo. Rápido, sai de cima de mim! - Freen logo se levantou e eu procurei me sentar na cama e disfarçar.

A porta do quarto abriu e a dona Vitória entrou no quarto.

- meninas eu tava procurando vocês duas.

- pra que? - Freen perguntou.

-eu estava pensando, já que todo mundo tá em casa, então, nada melhor do que fazer uma noite em família! Que tal nós vermos as nossas fotos antigas no nosso projetor?

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora