Pov- Becky
Depois que eu descobri que a Jane estava grávida, comecei então a ter um cuidado maior por ela. Não que eu gostasse da mesma, só estava pensando no pequeno Chankimha que ainda estava por vim.
Tinha vezes que a Jane fazia pedidos absurdos, como por exemplo: me acordar às duas da manhã para fazer vitamina de abacate porque ela estava com vontade.
Outra coisa que eu tinha notado era que ela tinha mudanças de humor muito frequentes. Se eu alterasse meu tom de voz conseguiria notar que seus olhos se enchiam de água e sua voz ficava trêmula. Cuidar dela estava sendo uma experiência bem trabalhosa.
[...]Jane tinha resolvido que queria tomar banho de piscina, como o tempo estava nublado, eu fiz questão de que ela saísse da água o mais rápido e a levei para o seu quarto para poder secar seus cabelos.
Ela estava sentada na beirada de sua cama e eu estava de pé encostada na mesma e mirando o secador em direção aos seus cabelos. Jane não parava quieta então eu tinha que chamar sua atenção a todo instante.
-Desse jeito eu não vou terminar nunca - Falei deslizando minha mão por suas mechas.
-Desculpa! - ela falava sorrindo de um jeito fofo.
Continuei secando seus cabelos até que Jane passa suas mãos ao redor da minha cintura e encosta sobre o meu corpo.
-O que você está fazendo?
-Hum, eu não sei. Ando meio carente, acho que a gravidez tá mexendo com o meu psicológico.
-Como se já não desse pra notar - falei acariciando seus cabelos - Você já falou com o pai do seu filho?
- Ainda não. Tô tentando entrar em contato com a família dele mas tá difícil.
-Espero que você e ele se resolvam logo! - falei desligando o secador e guardando ele no closet.
-Rebecca se eu te fazer um pedido você jura que vai cumprir? - Ela falou se levantando da cama.
-Depende.
-Você promete cuidar de mim até o dia em que eu for embora dessa casa?
-Mas eu já não estou fazendo isso?
-Eu quero escutar um "sim" vindo de você.
-Ah, já que você faz tanta questão, então eu respondo: sim, Eu vou cuidar de você.
Jane não respondeu nada, só veio até mim e deu um beijo no meu rosto e saiu me deixando surpresa com seu comportamento.
[...]Na hora do jantar todos nos reunimos a mesa só que dessa vez a Jane sentou no lugar da Freen para que pudesse ficar do meu lado.
Freen ficou com raiva obviamente, mas preferiu relevar e se sentou do lado da Kim.
-Freen como foi seu dia? - perguntei enquanto eu olhava para seu rostinho lindo. Agora que eu estava ocupada cuidando da Jane, eu acabei me distanciando um pouco da minha namorada. Morávamos na mesma casa, mas era como se uma parede invisível nos mantesse separadas.
-Foi ótimo. Fechamos alguns contratos e se tudo permitir, o meu tio Arden não vai precisar passar mais um mês em minha casa. Vai poder ir embora e cuidar de sua própria vida - Ela falou bebendo uma taça de vinho.
-Mas já? - Jane falou afoita.
-Claro, né?! Você mesma reclamava que não aguentava mais ficar aqui, agora tá desse jeito por quê?
-Só tô um pouco surpresa, mais nada - Jane falou enquanto bebia sua segunda taça de vinho.
Antes que pudesse levá-la aos lábios, eu a tomei de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...