Em chamas 🔥 Parte 1

1.3K 152 25
                                    

-Freen, por favor, vai ser melhor pra nós duas! - eu não esperei ela se quer responder e sai do carro a deixando sozinha.
[...]

Entrei em casa e estava indo em direção ao meu quarto, quando escutei a voz da Maria.

-Onde você estava? Era a sua obrigação servir o almoço de boas vindas ao senhor Chankimha. Mas ao invés disso, você sai e me deixa com todo o trabalho!

Eu estava prestes a responder, quando sinto a mão de alguém repousar sobre o meu ombro e vejo que é a Freen.

-A culpa não foi dela! Eu precisei resolver alguns assuntos no centro da cidade e a chamei pra ir comigo.

-Caso a senhorita precise da ajuda da Rebecca pra algo, me avise. Eu fiquei preocupada. Mas mudando de assunto, o que é isso nas suas mãos?

-Quando estava voltando, eu encontrei esse cachorrinho na rua e acho que vou ficar com ele.

-A senhorita sabe que a dona Vitória odeia animais, principalmente cachorros.

-Agora que meu pai chegou, ela vai estar ocupada cuidando dele e nem vai se importar com o cachorro. Agora se me dão licença, eu vou colocar ele na área de serviço. - Freen sai deixando eu e Maria a sós.

-Rebecca, eu quero que limpe a cozinha e depois que terminar eu quero que você cozinhe vieiras com parma e creme de couve-flor e para a sobremesa, petit gâteau. Caso não saiba o preparo, deixei um livro de receitas em cima da mesa. Agora eu tenho que ir! vou resolver um compromisso no convento e pretendo dormir lá essa noite.

-Já que vai no convento, fala pra madre superiora que eu estou com muitas saudades e diga as freiras que eu logo mais irei visitá-las!

-Pode deixar, eu mandarei lembranças.- ela fala e sai logo em seguida.

Gastei duas horas, uma pra arrumar a cozinha e mais uma pra fazer o jantar e as sobremesas. Depois que deixei tudo pronto, fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fui dormir.
[...]

Pov- Freen

Estava sentada na mesa de jantar e pensando em Rebecca e em como ela conseguiu fazer com que eu me apaixonasse em tão pouco tempo. O que eu sentia por Rebecca era muito semelhante ao que eu já senti por Nita, uma mistura de amor e desejo. Eu amava quando a Rebecca sorria, e o quanto ela ficava vermelha por qualquer motivo! desde que ela chegou em minha casa, eu não parei de pensar em como adoraria ouvir ela gemendo o meu nome.

-Freen?

-Ãn? O que foi? - Heng me chamou fazendo eu sair de meus pensamentos.

-Você não escutou a mãe falando com você?

- Desculpa! É que eu estava distraída.

- Bom, como eu ia dizendo, que ideia foi essa de adota um cachorro? Você sabe que eu odeio animais de estimação.

-A casa é grande, você nem vai notar que ele existe.

-Um novo integrante. Que legal! - Heng disse sorrindo.

-Espero que você esteja certa, porque se aparecer qualquer móvel mordi, ele vai parar na rua. Mas mudando de assunto, o seu pai e eu temos uma notícia muito importante pra te dar!

-Qual?

-Nós queremos que você assuma o controle de uma das nossas empresas.

-Mas até pouco tempo vocês achavam que eu não estava pronta pra tanta responsabilidade.

-Isso foi no passado. Você é a nossa primogênita, e nada mais justo que faça parte dos negócios da família.

Meu pai estendeu uma taça de vinho em sinal de comemoração.

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora