Pov- Becky
Acordei sentindo uma mão ao redor da minha cintura, quando olhei para o lado pude perceber que a Jane ainda dormia profundamente. Retirei sua mão do meu corpo e me levantei com bastante cuidado para que ela não acordasse.
Fui até meu closet e separei minha roupa de trabalho, afinal, agora que todos sabiam o segredo da Jane, eu não seria mais a responsável por cuidar dela, agora esse trabalho era da sua irmã e da sua tia.
[...]Tomei um banho bem relaxante, a água morna em contato com a minha pele fazia com que eu não quisesse sair tão cedo daquele banheiro. Apesar do dia estar frio e chuvoso, eu estava muito animada para voltar a trabalhar.
De certa forma eu sentia falta da agitação do centro da cidade! Os dias no escritório nem sempre eram tão tediosos, as vezes eu e a Freen arrumavamos tempo para ficarmos a sós, a adrenalina de saber que podíamos sermos pegas fazia com que tudo fosse ainda melhor.
[...]Depois que terminei de tomar banho, vesti a minha roupa de trabalho e enrolei meus cabelos na minha toalha e sai do banheiro. Fui no closet novamente para pegar o meu secador e o leguei na tomada, desenrolei meus cabelos e comecei a secar.
O barulho do objeto fez com que a Jane se mexesse algumas vezes. quando ela percebeu que eu não estava ao seu lado, se sentou na cama e logo me mirou.
-Bom dia Jane! - falei enquanto passava as mãos em meus cabelos na intenção de tentar secar mais rápido.
-Bom dia! - ela respondeu ainda sonolenta e se espreguiçando - que horas são?
- Acho que já devem ser quase oito horas. Volta a dormir, ainda tá cedo.
-Por que você tá tão arrumada?
-Vou trabalhar junto com a Freen.
-E eu?
-O que tem você?
-Eu vou ficar sozinha. - ela falava cruzando os braços e fazendo bico.
-Você não vai ficar só, sua tia e sua irmã vai tomar conta de você.
-Tá, mas eu queria que você ficasse.
Desliguei o secador e me sentei na cama ao seu lado.
-Se caso você precisar de mim é só me ligar, e eu prometo que venho correndo. - falei pegando em sua mão. Ela concordou com a cabeça olhando para o chão com o olhar de dá dó.
[...]Assim que desci as escadas eu vi que a Freen e sua prima já estavam tomando café. A dona Vitória entrou na sala logo em seguida.
Todos me deram bom dia e eu retribui.
-Vejo que você está bem disposta para ir trabalhar no escritório. - a dona Vitória falou me passando o suco.
-Eu já tava com saudades da agitação da cidade. - respondi pegando a jarra da sua mão.
-Rebecca eu posso te fazer uma pergunta? - Kim falou chamando minha atenção.
-Claro.
-Você sabe onde a Jane se encontra? Ontem a noite ela não estava no quarto onde estou dormindo mais ela, e quando eu acordei ela também não estava. - Kim falou um pouco preocupada com sua irmã.
-Ah, é que a Jane está dormindo no meu quarto.
-Como assim no seu quarto? Vocês dormiram juntas na mesma cama? - Freen falava como se estivesse me interrogando.
-S-sim, é que a gente assistiu a um filme ontem a noite e a Jane acabou pegando no sono e não quis levantar.
-Hum, sei... - Freen falou se levantando da mesa - Bem, tá na hora de eu ir pro escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...