Pov- Becky
Freen se sentou junto comigo e então o motorista dirigiu em rumo a casa de campo. As fotos que eu tinha visto indicavam que a casa ficava em uma cidade pequena do interior, e também tinha algumas residências ao redor.
A viagem foi tão demorada que já tinha escurecido e parecia que não tínhamos chegado. Freen estava dormindo encostada em mim, e eu estava entediada de tanto olhar a estrada.
-Senhoritas nós já estamos chegando - disse o motorista.
Encostei minhas mãos no rosto de Frente na tentativa de acorda-lá com calma, porém ela se assustou com o meu até e acabou por despertar sozinha.
-Becca a gente já chegou? - ela dizia com voz de sono.
-Acho que sim!
O motorista seguiu mais um pouco, até que estacionou de frente a um portão de cor prateada, e então desceu do carro e abriu as portas para que fizéssemos o mesmo.
Eu e Freen saímos do carro e pegamos as nossas malas no bagageiro.
[...]Eu entrei e estava impressionada em como aquela casa era mais bonita do que nas fotos que a Freen me mostrou. Logo na entrada já dava para notar a piscina natural, e as árvores ao redor, também notei que uma delas possuía um balanço de cor amarela. Aquele lugar era perfeito para quando fizéssemos piquenique.
Continuei andando enquanto observava todos os detalhes.
-Eu nem me lembrava dá última vez em que estive aqui - Freen comentou.
...Freen abriu a porta de casa e nós entramos. Ela levou as nossas malas para o quarto e eu fiquei olhando os porta retratos dela e de sua família que ficavam na sala.
Ao mesmo tempo em que era rústica, a casa também tinha um toque delicado do campo, tudo por conta da decoração.
A casa também era bem pequena em comparação com a casa da cidade, essa só tinha dois quartos, um dos pais de Freen e o outro ela dividia com o Heng.
Caminhei pelo pequeno corredor até que encontrei a Freen no quarto de seus pais, arrumando as nossas malas no closet.
-A gente vai dormir aqui, porque no outro quarto não tem cama de casal.
- Ok, meu amor!
-Rebecca você pode terminar de guardar nossas coisas? Preciso ir falar com o motorista - assenti que sim e ela saiu do quarto.
[...]Depois que terminei de arrumar tudo, fui até a sala para falar com a Freen e ela não estava, então sai de casa e a vi de longe sentada no balanço, algo um pouco estranho e engraçado para alguém dá idade dela.
Fui até lá e vi que ela estava distraída, então, cheguei mais perto, e Freen me puxou para que eu sentasse no seu colo.
-É uma pena que chegamos tão tarde! Queria explorar ao redor da casa. - falei triste.
-veja pelo lado positivo: podemos ficar abraçadas assistindo algum filme ou série, agora que está de noite, você escolhe! - ela falava enquanto me acarinhava.
-Um filme de ação, pode ser?
- pode!
- então vamos entrar, amor.
[...]Eu tinha feito pipoca e a Freen foi até o quarto pegar um cobertor bem quente, iríamos dormir no sofá.
Coloquei a vasilha de pipoca em cima da mesa de centro, enquanto escolhia um lugar confortável. Freen chegou logo em seguida e se deitou no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...