Pov- Becky
Desde o dia em que o sr.Robert resolveu nos visitar no escritório, a Freen começou a agir estranho. Pra começar: ela não me tratava mais da mesma maneira carinhosa que antes, Agia de um jeito impulsivo, gritava no escritório e sempre se esquivava quando eu tentava lhe fazer carinho ou dá-lhe um beijo. Parecia que ela tinha se tornado outra pessoa. Várias vezes no decorrer da semana eu tentava tocar no assunto e fazê-la confessar se caso algo estivesse errado, mas ela logo negava e dizia que eu estava imaginando coisas.
Estávamos sentados na mesa de jantar e enquanto todos falavam sobre seu dia, ela simplesmente permanência quieta e pensativa. A dona Vitória tentava puxar assunto, mas era em vão. A única vez em que ela falava algo era quando pedia para alguém lhe passar o sal ou qualquer outra coisa referente a comida, de resto, ficava calada.
Fiquei a observando enquanto ela mal tocava na comida, estava pensativa. Eu queria muito saber o que se passava com ela, mas estava impossível! A Freen sabia muito bem esconder seus sentimentos quando queria.
-Heng? - Jane falou o chamado.
-Sim?
-Pode me passar o molho por favor? - Heng que estava sentado ao lado da Freen, pegou a pequena jarra e se levantou para passar ela para Jane, só que ele acabou tropeçando na cadeira e derramou todo o líquido em cima de sua irmã.
A Freen se afastou da mesa com bastante raiva! Dava pra ver em seu semblante o quanto aquele deslize tinha a incomodado.
-Seu idiota, você não estava me vendo sentada ali? - Ela falava apontando pra cadeira a onde ela estava sentada.
-Foi um acidente! Eu não tive a intenção de te sujar. - O Heng falava segurando a jarra.
-Moleque imprestável! - Ela falava enquanto olhava as manchas em seu pijama.
-Filha não precisa falar desse jeito com o seu irmão, ele não fez isso de propósito. - A sua mãe falou tentando controlar a situação.
-Perdi a porra do apetite! - A Freen falava indo em direção as escadas e derramando gotas de molho por onde pisava.
Todos que estavam na mesa ficaram um pouco surpresos com a sua reação, em especial, Heng. Se ela estivesse em seu juízo normal, jamais deixaria uma bobagem dessas atrapalhar sua noite. Mas hoje foi diferente, ela foi totalmente ríspida com o Heng sem necessidade.
-Eu vou falar com ela. - Eu disse enquanto me levantava da cadeira e subia as escadas e indo em direção aos quartos.
[...]Assim que cheguei perto de seu quarto, bati na porta até que escutei ela me mandando entrar.
Assim que entrei, pude ver que ela estava retirando seu pijama sujo.
-Freen eu posso falar com você? - Falei fechando a porta atrás de mim.
-Sim, pode.
-O que foi aquilo que acabou de acontece? - Eu perguntei meio com receio.
-Do que é que você tá falando?
-Você foi totalmente estúpida com o Heng, e isso sem necessidade nenhuma.
-Ele derrubou uma jarra inteira de molho em cima de mim. O que foi? Eu não tenho o direito de ficar com raiva?
-Claro que tem! A questão é que não é de hoje que eu venho notando seu nervosismo. você está agindo estranho desde a semana passada.
-Isso é impressão sua. - Ela falava se sentando na sua poltrona.
-Não, não é, e você sabe muito bem! Freen se algo estiver te incomodando, você sabe que pode contar comigo pra te ajudar! Eu te amo e sei quando algo está errado com você! - Falei tentando me aproximar para tocar seu rosto, mas ela se levantou e ficou na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...