Pov- Regina
-Do jeito que a senhora gosta - disse Arthit me entregando o meu chá com leite
-Obrigado Arthit.
-De nada, com licença, eu vou para o meu escritório - assim que ele me entregou o meu chá, ele se retirou da minha sala me deixando a sós com minha melhor amiga Vera.
- interessante esse Arthit - disse Vera olhando para onde ele estava saindo. - Regina, passou agora relaxa e toma o seu chá com leite
-Passou?! Pior é que nunca passa, são 18 anos Vera. - falei olhando para um ponto fixo até escutar o meu telefone da minha sala tocar.
- Menzon Regina, boa tarde! - disse Vera atendendo no meu telefone - Alejandro, como vai?... Só um minuto por favor. Seu marido. - deixei minha xícara na minha mesinha de centro e me levantei da minha poltrona para eu ir atender.
Ligação On-
-Alô.-Regina, eu posso saber o que é que você esta fazendo aí? E o almoço com o meu patrocinador do meu recital, você esqueceu?
-Aí meu amor, perdão, é que a reunião acabou agora, eu não vou demorar - falei desesperada olhando o relógio do meu pulso.
-Não, agora você demorou mais do que o suficiente, eu desmarquei... Você não podia dar esse furo com o patrocinador, né Regina?
-Aí me desculpe meu amor, mas estamos com queda nas vendas.
-sinceramente, eu não acredito que isso seja mais importante do que o almoço com o meu patrocinador, Regina.
-É mais importante sim
-Tá, eu não quero ficar discutindo com você, porque se não daqui a pouco você vai começar a dizer que você é uma mulher de negócios, que eu não entendo nada de negócios - Revirei os meus olhos, eu já estava começando a perder a paciência com o meu marido.
-Meu amor não seja irônico, eu não estou aqui por divertimento.
-Tá bom, eu só liguei pra te dizer que eu desmarquei o MEU compromisso, portanto, você pode ficar aí nessa Menzon o tempo que você quiser.
-Tá, eu me desculpo com ele e mando flores
-TÁ BOM! Eu já entendi - Ele falou todo irritado - Eu vou aproveitar que estou sozinho Mais uma vez, e vou ficar aqui em casa decorando o meu texto para o teste, tá bom?! Um beijo, tchau - Ele disse tudo de uma só vez sem deixar eu me despedir dele.
Ligação Off-
-Maridinho saudoso - disse minha melhor amiga.
-Ah nem me fale, que mancada, era o almoço com o patrocinador do recital dele - eu disse indo me sentar em minha poltrona - Mas o que eu posso fazer?!, eu fiquei atordoada com o meu filho e com as minhas lembranças.
-Aí, manda um cartãozinho, flores...
-Claro, não tem mais jeito, mas também Alejandro não entendi a minha preocupação, disse que a queda das vendas não tem a menor importância. -
-ah não, e nós duas aqui roendo as unhas?!
-Ele acha que mesmo que a empresa tenha crises. Eu sempre devo estar do seu lado. Os homens são todos uns fracos, temos que amá-los e protegê-los como se fossem crianças, o meu particularmente, é um menino grande que quer tudo, pedi tudo
-Alma de artista, vive no mundo da lua
-O mundo tão lindo, não é mesmo, bonito fácil, sem responsabilidades, sem luta, sem dor. Eu nunca soube o que é isso, a minha vida sempre foi tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...