Insinuações

603 84 4
                                    

Pov- Becky

A semana havia se iniciado de uma forma diferente pra mim. Para começar eu tive que doar todas as minhas roupas antigas e as substitui por novas. Troquei os meus croppeds, vestidos e shorts por suéteres, calças jeans e ternos com suspensórios e gravata. Também troquei de quarto, agora dormia no andar de cima junto aos demais.

Tudo isso gerou fofocas entre os funcionários, mas Freen tratou de me defender! Quem me desrespeitasse iria ser demitido, pois segunda ela mesma: eu era a namorada de uma das donas da casa, e merecia ser bem tratada igual aos demais!

Freen também passou a me dar aulas de etiqueta e de moda, e em pouco tempo eu já aprenderia a usar os talheres certos e a combinar as roupas com perfeição.

Dona Vitória contratou um chef de cozinha francês e o mesmo cozinhava pratos divinos, eu até passei a gostar de escargot.

Sexta-feira 19:00

Freen estava se arrumando para ir em um jantar de negócios com os novos sócios de seus pais e eu não poderia ir por motivos óbvios. mas era tão chato ter que ficar em casa sozinha. Eu não gostava de ficar longe dela, e isso não tinha nada haver com obsessão ou dependência emocional, é somente amor!

- É tão chato ter que ficar sozinha! - estava sentada em sua cama, enquanto a mesma estava se arrumando em frente ao espelho do closet.

-vai ser rápido! Daqui a algumas horas eu vou estar de volta.

- hum - falei cruzando os braços.

-então como estou? - ela vestia um suéter vermelho, uma calça preta e um sapato social fechado. Estava muito linda como sempre!

- tá incrível!

-ótimo, agora tenho que ir! Vem cá me dá um beijo de despedida.

Passei meus braços ao redor do seu pescoço e iniciamos um beijo bem lento, mas tivemos que parar ou então o beijo iria resultar em outra coisa.
[...]

Todos saíram e eu fiquei só! Eu não gostava de conversar com os demais empregados, não porque eu me achava superior, mas sim porque eles tinham uma certa inveja de eu ter conseguido conquistar a confiança dos patrões em tão pouco tempo. E eu também tinha medo que descobrissem o meu caso com a Freen e achei melhor evitar amizade com os demais pois isso poderia acabar mal.

Fui para o jardim e enquanto olhava as flores, eu me lembrei do dia em que fui pedida em namoro e retirei do meu bolso o anel de compromisso que minha namorada me deu. Eu só usava ele na frente dela, sempre que aparecia alguém eu tinha que o esconder. Mas essa situação não duraria muito tempo! Ela me prometeu que antes do meu aniversário de vinte anos, todos saberiam que éramos um casal e não deixaria ninguém se opor a isso.

Pov- Nop

Terminei de guarda as ferramentas de jardinagem e seguia rumo os portões de saída da casa, quando avisto Rebecca sentada sozinha em um dos bancos que ficavam em frente ao jardim.

Já fazia um bom tempo que eu não falava com ela depois daquele dia que eu a encontrei com seu pulso machucado, confesso que fiquei triste por ela não ter me procurado para conversar.

Me aproximei e a mesma não pareceu notar a minha presença, ela estava distraída com algo e quando cheguei mais perto eu vi que ela segurava um anel de brilhantes (só de olhar já se notava que era algo caro) e eu também vi que suas roupas estavam diferentes, não eram mais o antigo uniforme de empregada, eram um lindo terno de alfaiataria e seus cabelos ondulados estavam escovados para trás. Quem a visse até diria que ela pertencia a família Chankimha, e nem de longe parecia com os outros funcionários!

A sacudi na intenção de lhe dar um susto e a mesma deu um salto para frente e eu não pude conter as risadas.

- Nop você q-quer me matar do coração?!

-Você tinha que ver sua cara - falei em meio a risadas - então os boatos eram verdade, você passou de empregada a secretária, meus parabéns!

-o-obrigada! - ela me pareceu um pouco encomodada.

-Você esta muito linda usando essa roupa,

-Mas mudando de assunto, o que aconteceu
com você? Você esta tão sexy usando essa roupa, nem parece a mesma menina que chegou aqui nessa casa. - Eu falava dando em cima dela sem vergonha nenhuma.
Rebecca arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho, e eu me divertir ao ver ela tão tímida.

Ficamos alguns minutos em silêncio até que ela resolve se levantar e me deixar sozinho.

-Nop é melhor eu entrar, pois já está tarde!

- tudo bem, mas antes de você ir, eu queria te perguntar uma coisa: a onde você arranjou esse anel?

- q-que anel?

-esse que você está tentando esconder em seu bolso!

- f-foi a m-madre superiora que me deu.

-engraçado, você mesma me disse que veio de um orfanato pobre, mas por que motivos a diretora de um lugar desses te daria um anel aparentemente caro? - fiquei alguns minutos raciocinando até que cheguei a resposta e eu sinceramente não esperava que fosse aquilo! (Não quis acreditar)

-o-olha Nop eu tenho que ir! - ela tentou levantar mas eu a segurei.

-Rebecca você passou aproximadamente duas semanas com a Freen, e agora aparece vestida como ela e usando um anel caro desses, acho que não precisa ser um gênio para adivinhar o que você teve que fazer para conseguir isso!

- o que você está insinuando?

-que ela te fudeu e em troca te deu alguns presentinhos caros!

- NUNCA MAIS REPITA ISSO!

-POR QUE NÃO? A SUA PROTETORA VAI MANDAR ME MATAR?

-VOCÊ NÃO CONHECE A FREEN, ELA ME AMA! VOCÊ TEM INVEJA DELA!

-INVEJA? EU TENHO ÓDIO, NOJO! ELA TRAIU A NOSSA AMIZADE POR PURO CAPRICHO!

- como assim?

-pergunte sobre Nita e você vai saber sobre o que estou falando!

Sai do jardim morrendo de ódio! Mais uma vez Freen Chankimha arruinou o que era pra ser o meu futuro relacionamento!

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora