Ser pedida em namoro de um jeito tão doce e tão lindo, me fazia sentir como se eu estivesse em um filme de romance clichê. Nem se me contassem eu acreditaria que aquilo iria acontecer algum dia comigo. eu achei que a Freen só me queria como um bibelô e não como sua namorada, a ficha ainda demorava para cair.
-E então, você aceita? - ela falava chamando a minha atenção
- sim! Claro! É tudo que eu mais quero! - nós duas trocamos olhares por alguns segundos acompanhado pelos sorrisos repletos em nossos lábios, Freen pegou a minha taça e tirou a aliança de dentro dela com um garfo, se levantou da sua cadeira e foi até mim pedindo entre gesto a minha mão para finalmente colocar a aliança no meu dedo, eu me levantei para poder ficar em pé de frente pra ela, e por fim abraçar ela e beija-la lhe mostrando todo o amor que eu sentia por ela. Até que ouvimos palmas vindo de outras mesas, assim que percebemos nos desgrudamos.
Freen olhou ao redor e viu muitas pessoas olhando para nós, seu rosto ficou vermelho, mas ainda mantia um lindo sorriso, e ela falou cortando o silêncio.
-Nossa! O que foi isso?
-Isso foi incrível - eu disse com o sorriso mostrando toda a minha felicidade
-Com licença, os seus pedidos chegaram - o garçom disse, nos servindo, e logo nos sentamos para comer, mas antes o garçom falou - com licença, me perdoe pelo atrevimento, mas parabéns senhorita Chankimha, você ganhou na loteria, pois olha que linda é essa moça.
-Obrigada, mas você já pode se retirar - disse Freen com uma expressão estranha, parecia que ela estava com o pouquinho de ciúmes de mim, que fofo.
Bom o jantar foi maravilhoso, eu e Freen nos divertimos muito, e chegamos a nos conhecer melhor, fazendo perguntas sobre a gente, nossos gostos pessoais, sonhos, bandas preferidas e outros detalhes que pouco importavam. por exemplo.
-minha cantora favorita é Taylor Swift, e a sua?
-Rosé uma das integrantes do grupo Blackpinck
-Minha vez de perguntar: qual o seu maior sonho?
- No momento era ter você pra mim, agora que eu consegui, eu tenho que arrumar outro - ela falou e deu um sorrisinho tão fofo.
-E o seu?
-Acho que o mesmo que você!
[...]Após o jantar nós fomos para a casa, assim que eu cheguei me deparei com as luzes apagadas, acende. E comecei a olhar para a sala, certificando de que estava tudo em ordem.
-Bom, eu vou para o meu quarto tomar banho, e descansar. - quando comecei a caminhar em direção ao meu quarto, fui parada imediatamente pela mão de Freen.
-Becky, espere um minuto
-Sim?
-Não quer companhia?
-Melhor não.
-Mas por que? Nós somos namoradas agora.
-olha Freen, mesmo que nós já fizemos uma vez, eu tenho medo, medo de pensar que você possa achar que eu sou uma pessoa fácil.
- Fácil?, Eu não te vejo assim, tenho certeza de que entre todas as garotas que eu já fiquei, você deve ter sido a mais difícil de todas! É isso... Então não precisa ficar assim, pelo menos não comigo...
-Freen! E-eu... - assim que escutei aquelas palavras saindo da boca dela, eu fiquei perdida, Freen de alguma forma me fazia se sentir única e especial.
-Não, diga nada, eu te entendo, se é o que realmente você quer, vamos de vagar sem pressa, nos conhecendo aos poucos. - Assim que Freen disse isso ela acariciou a minha bochecha e logo subiu para o quarto dela me deixando sozinha e pensativa.
(...)Alguns minutos depois de eu ter ido tomar banho, eu descidi ir atrás de Freen. Pois eu tinha uma dúvida sobre o que aconteceria com nós duas depois que a família dela voltasse de viagem.
Toc... Toc...
-Entre minha baixinha
-Com licença.
-Diga minha princesa, o que você deseja? - Freen estava sentada em sua cama, me olhando com aquele olhos lindos esperando eu falar.
-Freen, quando você vai contar pra sua família que você e eu estamos namorando?
- Eu vou contar, mas não vai ser agora!
-Por que não?
-Porque minha prioridade no momento é conseguir fazer minha mãe e meu pai passar uma das empresas pro meu nome, se eu conseguir isso aí eu vou ter dinheiro para comprar uma casa só pra gente, e eles não vão ter como implicar contigo!
- entendi! Me parece um bom plano
-Mas não pense que você vai continuar trabalhando como empregada aqui em casa, quando eles voltarem da casa de campo eu vou propôr que você seja a minha assistente pessoal.
-Sério?
-Sim! Você sabe mexer em computadores, né?
-Sei! Eu ajudava as freiras com dificuldade em computação.
-Melhor ainda! Agora vem cá que eu quero fazer carinho em você - ela falou me puxando de leve e me fazendo sentar em seu colo.
-Você vai acabar me deixando mal-acostumada!
-Eu vou te mimar bastante, porque agora você é minha neném!
(...)Depois de um tempinho, ficamos deitadas agarradinhas uma com a outra, enquanto isso eu pude reparar que ela tinha uma coleção de cds na estante de seu quarto e a maioria era de músicas pops, mas teve uma que me despertou curiosidade.
-Você gosta de Zack Tabudlo?
-Sim, acho as músicas dele incrível! Give Me Your Forever é linda.
-Certo, que tal escutarmos?
-Claro. Vem comigo!
...Freen retirou o cd de sua estante e logo depois me pegou pela mão e me conduziu nas escadas até o andar de baixo e chegamos na sala.
Depois de colocar o cd para rodar, ela diminuiu as luzes. Estava garoando, e o barulho fraco de chuva junto as melodias fazia com que tudo se tornasse mágico
Do you remember
When we were young you were always with your friends
Wanted to grab your hand and run away from them
I knew that it was time to tell you how I feel
So I made a move, I took your hand
My heart was beating loud like I've never felt before
You were smiling at me like you wanted more
I think you're the one I've never seen before.- Senhorita, você me daria a honra dessa dança? - ela fala enquanto faz reverência
-Mas é claro, minha nobre - ela colocar suas mãos ao redor de minha cintura e começamos a dançar lentamente.
I never knew
It would be possible
For you to be with me
'Cause you loved someone else back in '73
I was so jealous seeing you with him
Oh baby, I know that I can treat you better back in those nights
Oh, you wouldn't cry from his stupid lies
Oh baby, I was there watching wishing you to be mine
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanficEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...