Presos no elevador

625 80 12
                                    

Eu e Chin subimos de elevador, mas nos separamos já que íamos para setores diferentes.

Adentrei a minha sala e encontrei Rebecca sentada em minha mesa mechendo no meu notebook. Ela estava tão distraída que nem percebeu a minha aproximação e então eu aproveitei para distribuir beijinhos em seu pescoço.

-Freen, você tem que parar com essa mania de chegar sorrateiramente nos lugares.

- é que você fica tão linda distraída que eu acabo não resistindo.

-ah meu amorzinho, vem cá! - ela me puxa para sentar em seu colo.

-você saiu mais cedo e nem me esperou. Eu odeio tomar café sem você!

-eu tive que adiantar alguns trabalhos, já que ontem você não me deixou em paz!

-você que ficou me provocando com esse seu decote, sabe muito bem que eu não resisto!

-uma hora ainda vão acabar pegando a gente! Ontem mesmo a Merly fez algumas insinuações sobre a "chefinha" ter uma namorada secreta.

- sério?

-sim! Aquela garota gosta de você! Da pra ver na cara dela, e como você não a corresponde, ela acha que você tem uma namorada secreta.

- ué, ela não está errada!

-tem vezes que eu tenho vontade de dizer toda a verdade! Contar a todos que a sua "namorada secreta" sou eu.

- aguenta firme meu amor, pois falta pouco! Você sabe que eu consegui aquele contrato e estou com uma boa quantia no banco. É questão de pouco tempo até a gente se assumir para todos!

Eu e Rebecca ficamos conversando mais um pouco, até que Merly (minha office - girl) entra na sala.

-Olá Lady Boss, eu queria te parabenizar por os novos sócios, pois você merece! - ela vem até mim e me dá um abraço e eu consigo ver Rebecca olhar para nós com desdém.

Assim que desfazemos o nosso abraço, ela fica alguns minutos me olhando e eu consigo sentir o meu rosto esquentar.

-Merly você precisa de algo? - Rebecca pergunta chamando a atenção da garota em minha frente.

-a-ah, é que eu q-queria perguntar se a Lady Boss pretende comemorar de alguma forma?

- bom, eu ainda não pensei em nada. Mas me diz aí, você tem algo em mente?

-é que eu pensei em fazer algo entre os funcionários do nosso setor.

-uma festa? - Rebecca pergunta a Merly.

-uma confraternização! Então Lady Boss, o que você acha?

-eu não vejo problemas, desde que todos mantenham a organização! Você pode cuidar de tudo?

-claro! Só preciso de dinheiro para comprar as bebidas e contratar um buffet pra hoje.

-só um minuto! - assinei um cheque e entreguei para ela.

-obrigada chefinha! - Merly diz e em seguida sai deixando eu e Rebecca sozinhas.

Rebecca estava de braços cruzados e seu semblante era de insatisfação com algo!

-amor o que foi?

-é que eu pretendia te fazer uma surpresa! Fiz reservas naquele restaurante que você gosta, mas acho que os horários da festa e dá entrada não coincidem.

-meu amor não se preocupe, teremos outras oportunidades de estarmos juntas!

-você tem razão! É besteria ficar com raiva por causa de um jantar bobo.

A Órfã [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora