Pov- Becky
Eu estava sentada no sofá esperando a Freen terminar uma ligação com o pai dela, parece que os dias de férias terminariam antes do nosso planejado! ele iria precisar dela para convencer alguns sócios a entrar com um novo investimento. Parece que os negócios não iam muito bem para a família da Freen. Ela evitava falar no assunto, e até desconversava, mas eu trabalhava no escritório consigo e tinha acesso a todos os papéis e dava para ver muito bem os investimentos de riscos que o Sr. Robert tinha entrado.
-Certo, nos vemos depois de amanhã! - ela falava encerrando a ligação e se sentando do meu lado.
-Eu não acredito que a gente já vai ter que voltar pra casa! Poxa, eu amei passar esse tempo sozinha contigo. Aqui a gente não precisa fingir ser somente amigas, podemos ser nós mesmas.
-Eu sei meu amor, essa situação também tá me fazendo mal! Mas pense pelo lado bom, ainda temos dois dias para aproveitarmos esse tempo juntinhas. E se caso ele consegui resolver tudo, a gente vai poder ficar mais um pouco - Freen falou me puxando para sentar no seu colo.
-Espero que tudo se resolva logo então! - falei enquanto acariciava seu rosto.
-Ei! que tal nós fazermos um piquenique lá fora? Tá um dia tão lindo.
-Agora? Já tá escurecendo - falei me levantando do seu colo.
-Quero colecionar lembranças boas da gente nesse lugar!
-Meu amor então vem me ajudar a organizar a cesta artesanal - Freen concordou e me seguiu até a cozinha.
[...]-Certo, eu já peguei tudo o que precisava - Freen falava terminado de fechar a cesta.
-Ainda não, você esqueceu de pegar uma coisa. - Assim que eu disse, Freen me olhou confusa.
-O que?
-Isso! - disse lhe mostrando a máquina fotográfica.- Já que você quer colecionar nossos momentos juntas nesse lugar, nada melhor que uma câmera.
-Nossa, verdade! Como eu pude me esquecer?! Viu só... É por isso que você é a mulher mais perfeita desse mundo - Freen disse se aproximando de mim - E o melhor de tudo, você é só minha - e por fim, me agarrou pela cintura e me beijou, era um beijo intenso e gostoso que se eu não parasse iríamos parar em outro nível.
[...]-Outra foto, por favor!
-Aí Freen! Mas já tiramos muitas, você não acha que já está bom?
-Não senhora, só mais essa, eu prometo ser a última.
-Tá bom!
Eu estava amando como ela estava me tratando, tudo parecia perfeito, de vez enquanto nós davamos comidas uma na boca da outra, e conversamos sobre assuntos aleatórios. Até que algum momento Freen me fez uma pergunta que me pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Órfã [FreenBecky]
FanfictionEra burrice pensar que uma garota como ela iria gostar de mim! Ela tão linda, inteligente e interessante, poderia ter qualquer garota na palma de sua mão. Com certeza eu não passava de um simples brinquedo e quando ela finalmente se cansasse eu iria...