008

35 4 15
                                    

***
Este capítulo contém conteúdo sensível. Se os seguintes cenários citados causa ao leitor algum tipo de prejuízo emocional e mental, é indicado que não leia: Abuso sexual.
***

ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912

' Bill e Rose acordaram com o mesmo sorriso largo no rosto. Bill não sabia se estava mais animado para o jantar ou por ver a ruiva.

Algo nos olhos verdes da ruiva fez o garoto se interessar mais do que deveria, e depois do acidente de ontem à noite, Bill não conseguia parar de pensar em animar a mais baixa.

Afinal, só de ouvir seus soluços foi desesperador para o Kaulitz.

Rose estava com certeza mais animada para ver Bill do que ir jantar, os olhos castanhos do alemão fizeram a garota se sentir segura e ela se sentia muito atraída por o Kaulitz.

Ela sabia que isso não era certo e muito menos teria um final feliz, se Troy descobrisse que Rose estava interessada por Bill provavelmente iria fazer o casamento acontecer no navio e lançaria Bill para o mar com uma âncora em seu pé para ter certeza de que o mesmo não voltaria. '

Eu estava sentada no sofá observando o mar com uma xícara de chá na mão, eu ainda estava pensando se deveria ou não me aproximar do Kaulitz.

Se o meu pai desconfiasse seria o fim. Mas se não desconfiasse, eu poderia ter uma diversão pela última vez em minha vida. Afinal, eu consegui rir na noite passada apenas por ver as covinhas do maior.

Eu iria viver um verdadeiro inferno até o fim da minha vida, eu não iria deixar de aproveitar um último momento.

Eu estava decidida. Eu iria convidar o Kaulitz para um passeio no fim da tarde.

BILL KAULITZ
Southampton, 1912

- Acho que temos um senhor da primeira classe aqui! - Hacker brincou assim que eu lhe expliquei o acontecimento da noite passada e das consequências.

- Vai ser apenas por algumas horas, depois eu volto para a minha querida terceira classe. - Sorri para ele.

- O Kaulitz mais novo é o garoto mais sortudo que eu já conheci! - Vinnie deu dois tapinhas no meu ombro. - Um dia terei essa sorte.

- E você ainda está encantado por Rose? - Jett perguntou dando uma tragada em seu sorriso que tinha um cheiro horrível de erva.

Eu limpei a garganta tentando fortemente não sorrir até sentir as minhas bochechas arderem.

- Ela é adorável. - Dei de ombros coçando a nuca.

- Talvez você possa trazê-la para a festa que teremos mais tarde! - Tom se levantou da minha cama sorrindo.

- Você acha que ela gostaria? - Vinnie perguntou com um sorriso de lado. - Quero dizer, ela é da primeira classe e a única coisa que eles conseguem dançar são músicas lentas e clássicas!

- Eu acho que posso tentar. - Respondi desistindo de segurar o sorriso que me fazia ter dores nas bochechas.

Deus, hoje seria um longo dia.

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora