046

25 3 5
                                    


ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1913

25 de dezembro de 1912.

Oi, querido.
Ontem foi o meu aniversário, eu deveria ter ficado animada mas eu não fiquei.

Não consegui me reunir com a minha família e sai, eu acabei passando o final do meu aniversário na prisão. Eu não me orgulho disso, mas me orgulho do estado em que um sujeito ficou após falar mal de pessoas como você.

Eu apenas lhe mostrei que você não é nem um pouco delicado, ele deve ter quebrado o nariz e algumas costelas.

Minha mãe não me pareceu muito feliz ao receber a ligação do delegado, nem um pouco feliz ao ir me buscar lá de madrugada. Mas ela não me disse nem uma palavra.

Eu ainda sinto a sua falta, e muita.

18 de abril de 1913.

Hoje faz um ano que te perdi, o tempo não está ajudando em nada. Ele só piora tudo, e eu não sei se vou conseguir continuar até descobrir se o tempo realmente fará toda essa dor ir embora.

Eu te amo.

1 de setembro de 1913.

Feliz aniversário, amor.

Eu queria que você estivesse aqui para completar mais um ano de vida mas você não está, eu queria que estivesse aqui para rir comigo enquanto gritava e abraçava as nossas mães. Porque eu tenho a certeza de que você faria isso.

Você abraçaria todos com o seu sorriso de covinhas no rosto, e daria as suas gargalhadas que iluminavam o mundo. Mas você não está.

Feliz aniversário, Bibo. Eu ainda sinto muita a sua falta.

E aquela promessa de eu te amar para sempre ainda está de pé, sempre estará.

30 se novembro de 1913.

Olá, amor.
Venho sentindo dores no peito e na garganta, acho que isso é um sinal de que estou chegando para você.

Eu te amo.

16 de novembro de 1914.

Oi, amor.
As dores pioraram, eu venho tossindo bastante desde a última carta.

Recentemente também estou tossindo sangue, a minha mãe chamou um médico e hoje descobriram que estou com um câncer.

A minha mãe e as minhas irmãs esconderam todas a garrafas de bebida e todos os maços de cigarro.

Eu te amo muito.

5 de julho de 1915.

Tudo piorou desde novembro do ano passado, acho que estou chegando ao fim.

Dói olhar para a minha mãe e as minhas irmãs, mas elas irão conseguir seguir em frente. Eu sei que vão.

Eu te amo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Penúltimo capítulo sendo postado e eu estou exatamente igual ao gif de cima. 🥹

Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam!

Vejo vocês no último capítulo! ( Custa falar isso, socorro. 🥲
Amo vocês, beijo. 💙

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora