009

35 4 21
                                    


ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912

As horas pareciam se arrastar, a hora do almoço durou uma eternidade e no fim da tarde eu desci as escadas indo em direção à terceira classe.

Eu corria com as minhas mãos suando, eu estava tentando achar o alemão para passar um tempo com ele. Eu não queria classificar aquilo como saudades, afinal, eu mal conhecia ele. Eu preferia dizer que estava louca para lhe agradecer e conversar com o garoto que salvou a minha vida.

O meu coração parecia estar pulando ao encontrar o alemão que estava gargalhando com mais três garotos, todos com um copo na mão.

Eu sorri ao ver as suas covinhas fundas.

- Olá! - Cheguei por trás o cumprimentando.

O mesmo deu um pulo derramando um líquido de seu copo no banco.

- Ops..

Kaulitz se levantou tentando não sujar sua calça, então eu congelei, a única coisa que rodava na minha mente era; eu estraguei tudo.

- Você me assustou! - Kaulitz se virou com um sorriso no rosto, eu finamente consegui respirar.

Eu não havia estragado tudo.

- Desculpe, não era a minha intenção! - Me desculpei levando os meus braços nas costas, minhas bochechas adquiriram um rubor.

- Tudo bem, a bebida não era tão boa. - Kaulitz disse dando de ombros sem tirar o sorriso dos lábios. Eu não resisti e sorri também.

Um garoto de dreads soltou um cigarro fazendo Bill saltar, o garoto muito parecido com ele segurou um sorriso e o emo teve vontade de socar o seu rosto apenas por a sua feição.

- Ah.. Rose, esses são Vinnie, Jett e Tom os meus colegas de quarto. - Eu apertei a mão de cada um sorrindo.

' Bill estava rezando para que o seu irmão gêmeo não abrisse a boca, mas não deu muito certo. '

- Na verdade, eu aturo o Bill há muito tempo. Somos irmãos gêmeos, mas eu sou dez minutos mais velho do que ele! Mas sem querer me gabar, eu sou o gêmeo mais bonito e mais evoluído. Você namora gatinha?

' Tom sorriu e Bill fez uma cara do tipo: "Pare de falar ou eu faço você parar." '

Fiquei admirada com a ousadia de Tom e soltei uma risada quando o mais novo levantou as suas sobrancelhas, indignado com o seu irmão.

- Num jogo de cartas? - Perguntei ao lado de Bill que passou a sua mão pelo cabelo.

- Eu jogo bastante, isso me ajudou muito.

- Impressionante. - O elogiei e o mesmo ficou com as suas bochechas coradas.

' Bill nunca sabia como reagir aos elogios pelo o que ele fazia. '

- Mas do mesmo jeito, quem apostaria duas passagens para o Titanic? Eu ainda acho que foi o destino, quer dizer, um destino com um bônus que está bem na minha frente. - Tom voltou a falar.

' Ela soltou uma pequena risada e Bill estaria mentindo se dissesse que aquele som não fosse o mais adorável que ele já tinha ouvido. '

- O destino quis que os nossos caminhos se cruzassem, gatinha. - Eu sorri com o seu elogio.

- Eu acho que é melhor irmos, Tom! - Vinnie se pronunciou pondo as suas duas mãos nos ombros do de dreads.

BILL KAULITZ
Southampton, 1912

Eu quase peguei o loiro no colo em forma de agradecimento.

Eu me virei para Rose quando os meus amigos saíram, seu semblante estava preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e a ruiva engoliu seco.

- Eles sabem o que eu tentei fazer ontem à noite?
- Os meus olhos castanhos se chocaram com os seus olhos verdes.

Sua voz ficou falha e os seus olhos arregalados.

- Sim, mas não precisa se preocupar, eles não vão falar nada. - Assegurei a mesma resistindo a vontade de acariciar a sua bochecha. - Eles são meus amigos, você pode confiar neles. - Ela assentiu se sentindo um pouco mais segura. - Então, por que veio para a minha aconchegante terceira classe?

- Eu queria lhe agradecer mais uma vez, e conversar um pouco. - Ela deu de ombros me vendo arquear uma sobrancelha. - Saber um pouco mais sobre o homem que salvou a minha vida, no jantar todos vão lhe encher de perguntas. - Nós dois rimos.
- Podemos subir? Sinto que todos estão me olhando e se perguntando o que diabos eu estou fazendo aqui!

Eu soltei uma risada concordando com ela.

E assim foi o nosso final da tarde; eu contei sobre a minha família, como eu vivia de cidade em cidade sem uma casa fixa, minha mãe Simone e um pouco mais sobre o meu irmão gêmeo Tom, a banda que eu junto com Tom, Gustav e Georg chamada Tokio Hotel.

E depois de eu ter contado praticamente tudo, exigi para que ela me contasse sobre a sua vida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Hoje estou motivada para escrever, por isso estou aproveitando para postar vários capítulos!

Não se esqueçam de votar e de comentar.

Amo vocês, beijo. 💜

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora