ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912' Ela se sentou procurando por algum apoio, seus ombros tremendo, na verdade o seu corpo todo estava tremendo e a sua mente estava girando, a tontura lhe atingiu como um soco no estômago.
Rose respirou fundo uma, duas, três vezes. Ela não poderia vomitar pela segunda vez no dia.
Ela se levantou encarando a sua imagem no espelho. Totalmente diferente de minutos atrás, estava radiante com um sorriso no rosto e agora estava tremendo da cabeça aos pés, o seu nariz e olhos vermelhos, as lágrimas ainda escorrendo junto com alguns soluços.
Ela teria que desistir de Bill.
Desistir do homem que lhe fez sentir livre e com as melhores sensações em apenas alguns dias.
Desistir de algo que ela estava tendo confiança que iria dar certo.
Desistir da única coisa que poderia lhe fazer feliz.
Sim, ela estava muito arrasada. '
- Está tudo bem, querida? - Margaret perguntou passando a sua mão delicada nas minhas costas.
- Sim, Molly. - Murmurei observando as portas largas.
Eu estava me sentindo tão vazia que ao menos me importava em qual era o evento, tudo ao meu redor não fazia o menor sentindo.
A minha família adentrou no salão com pessoas importantes e fúteis.
Eu tentava a todo momento não olhar na direção de meu pai, não seria capaz de olhá-lo sem lembrar de tudo e uma nova crise de choro começar.
Muito sorrisos forçados depois, eu me sentei na cadeira com a minha família ao lado e fechei os olhos respirando fundo.
Nunca quis tanto o poder de sumir do mundo.
BILL KAULITZ
Southampton, 1912' Kaulitz não achou que depois de tanto tempo não planejando ao menos como seria o seu café da manhã, começaria a programar todo o seu dia, semana, mês e talvez até um ano.
E em todas as programações uma DeWitt de olhos verdes estava lá. Todos os planos, acredite.
Uma hora longe dela e ele já sentia todo o seu corpo pedir socorro, estava preocupado com a situação.
Mais uma vez todos os conselhos que sua mãe lhe dava desde que era pequeno sobre as almas gêmeas rodavam em sua cabeça.
Sim, ele havia sentido todos os sintomas ao olhar para Rose. A única coisa que precisava de saber era se aquilo era mútuo para chamar de amor de vidas passadas.
Ela enfrentraria um inferno com o seu pai, ela enfrentraria um inferno com o casamento falso e ele enfrentraria um inferno com o preconceito.
Almas gêmeas foram feitas para se amarem independente do qualquer coisa. Foram feitas para se amarem em todas as vidas, em cada encarnação nova, você irá encontrá-la em um corpo diferente, de um jeito diferente, porém vai ser a mesma alma e o mesmo amor. '
Joguei a minha franja para trás pela milésima vez, e agradeci pelo meu irmão gêmeo não estar lá para me atazanar.
Respirei fundo antes de sair do quarto e segui em direção à primeira classe, distribui sorrisos simpáticos com covinhas cativantes.
' Era impossível resistir aquilo, por mais mal humorado que esteja, quem recebia um sorriso daqueles retribuía da mesma maneira. '
Subi as escadas já percebendo a diferença, uma mãe brigava com a filha para a mesma endireitar a sua postura.
Revirei os meus olhos achando aquilo desnecessário, tive pena da menina que deveria ter sete anos no máximo, e já estava sendo obrigada a agir como um robô. Aquele povo era estranho.
Por um momento eu parei bruscamente, não fazia ideia de como encontrar Rose. Não havia ido muito longe quando estava ali, um jantar onde eu mal me lembrava onde ficava.
Um pequeno passeio onde eu tinha vergonha de admitir que não prestei muita atenção por estar tão envolvido nas conversas com uma certa ruiva.
Foi nesse momento que eu desejei bater a testa contra a lataria do navio uma cem vezes.
Foi então que eu avistei um pequeno salão, adentrei com cuidado não sabendo o que me esperava, talvez mais censuras.
Encontrei duas senhoras que pareciam ser simpáticas conversando sobre algum evento importante. Limpei a garganta e coloquei o meu melhor sorriso no rosto.
- Com licença, senhoras.
As duas viraram a cabeça brutalmente, me analisando de cima a baixo, eu senti uma vontade de dar meia volta e esperar Rose aparecer magicamente.
- Vocês sabem onde eu posso encontrar à família DeWitt Bukater? - Caprichei um pouco mais no sorriso e no rosto simpático.
Eu não soube dizer se foi pelo meu sorriso ou pela menção dos DeWitt, mas as duas senhoras abriram um sorriso.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Qual é a vossa música favorita de Tokio Hotel?
Não se esqueçam de votar e de comentar!
Amo vocês, beijo. 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...