BILL KAULITZ
Southampton, 1912Respirei fundo uma última vez retirando o meu casaco, andei até o centro da sala retirando algumas coisas do caminho para facilitar o que eu tinha em mente.
Respirei fundo mais uma vez antes de me sentar na cadeira e começar a apontar o lápis, Rose era definitivamente a minha morte.
' Assim como Bill era a morte de Rose.
Pois agora o garoto estava na frente do espelho tentando controlar as suas tremedeiras, talvez ele estivesse tentando arrumar um jeito de ser sexy treinando as caras e bocas na frente do espelho.
Mas apenas ele deveria saber disso, por favor.
Ela ao menos sabia como conseguiu pedir isso para Bill sem gaguejar, ela pode ter soado confiante mas por dentro ela estava morrendo de vergonha.
Respirou fundo uma, duas, três vezes. O roupão azul com o tecido escorregadio envolvendo o seu corpo, mais revelando do que escondendo, as mangas do roupão com penas azuis claras luxuosas.
Ela estava se sentindo bem, muito bem! Ainda mais com o brilho do colar que reluzia como a luz do sol ou das estrelas.
Ela estava se sentindo muito bem.
E deu uma última checada no cabelo ruivo cacheado antes de sair do quarto, encontrando Bill concentrado em apontar o seu lápis.
Ela se encostou no batente da porta atraindo a atenção de Bill, os olhos castanhos reluzindo um brilho único.
Rose não sabia do que se tratava. Ainda. '
ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912Com o coração retumbado, deslizei a minha mão suada pela corda que deixava o meu roupão fechado.
O desejo estava queimando na minha pele, tão forte que eu duvidei sobre o que era desejo. Se uma simples palavra podia descrever toda a emoção que pinicava em cada pedaço da pele em meu corpo.
Desejo.
Aspiração, querer, vontade.
Expectativa de possuir ou alcançar algo.
Instinto físico que impulsiona o ser humano ao prazer sexual; atração física.
Não, isso não descreveria nem metade do que eu e Bill sentíamos naquele momento.
Os meus dedos desfizeram o nó, abrindo o roupão. Os meus dedos foram para os meus ombros, empurrando o tecido fino para longe, Bill observou atentamente o tecido cair no chão.
' Desejo queimando em cada célula de seu corpo. Desejo de beijar, tocar, morder e chupar a levando a loucura. Desejo de jogar o seu material para o lado e deitar Rose naquele sofá.
Desejo de fazê-la ir a loucura, de ir a loucura com ele.
O que lhe impediu de fazer isso foi o desejo de lhe desenhar, lhe eternizar na folha de papel, eternizar como ela estava emanando sensualidade e desejo.
Essa era a palavra do dia: Desejo.
Talvez a palavra que Bill levaria até o fim de sua vida, aquela palavra estaria ali no fundo de sua cabeça lhe trazendo a imagem de Rose DeWitt despida com apenas um colar caro e brilhante em seu pescoço.
Bill queria escrever poemas sobre cada curva de Rose, como ele quis isso.
Mas a única coisa que ele poderia fazer no momento era desenhá-la.
O Kaulitz queria que todos soubessem como cada curva de DeWitt era esculpida por deuses.
Mas ao mesmo tempo ele queria guardar todas as poesias e desenhos para si. Guardar todas as curvas que faziam seu ventre contrair na sua cabeça, apenas para si deliciar.
Era um pensamento egoísta e possessivo? Sim.
Ele se importava?Se fosse para ser sincero, um pouco, mas apenas ele estava sabendo disso então não teria problema com ninguém lhe julgando, a não ser que tenha alguma parte em sua cabeça que lhe torture dizendo que ele estava sendo um babaca.
Após observar cada pedacinho do corpo de Rose e querer ser um poeta sofisticado, Bill pigarreou se ajeitando no sofá. '
- Você pode se deitar no sofá. - Assenti sentindo a adrenalina em meu corpo, a minha cabeça girando em torno de "e se?".
O mais importante era a pergunta que pairava na minha cabeça, que me torturava e não me deixava relaxar.
A gente faria alguma coisa no final de tudo? E se eu não fosse uma boa modelo? E se quando chegássemos lá eu não fosse boa? E se eu estragar tudo? E se eu for tão ruim ao ponto de Bill desistir de mim?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se vocês pudessem ser desenhados por alguém, quem vocês gostariam?
Não se esqueçam de votar e de comentar!
Amo vocês, beijo. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...