011

32 3 18
                                    


BILL KAULITZ
Southampton, 1912

- Você tem o que vestir? - Uma senhora me perguntou enquanto eu sorria olhando para Rose que estava de costas.

Margaret Brown mais conhecida como Molly Brown, adorada por pessoas simples como Rose e enojada por pessoas fúteis como metade da primeira classe.

- Ah, não. - Admiti sendo obrigado a retirar os olhos da ruiva.

- Eu vou lhe ajudar, querido. Vamos! - A senhora Molly me puxou para me ajudar a escolher algum terno ou smoking de meu agrado.

ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912

Eu fui tomar um banho com um sorriso no rosto, a minha felicidade era tanta que eu consegui ignorar a minha mãe e os chiliques de Cal.

Quando eu estava colocando o meu vestindo vermelho escuro com brilhos junto com as minhas luvas brancas, a minha mãe entrou no meu quarto sorrindo de canto.

Ela fechou a porta atrás dela com todo o cuidado, se certificando que não havia ninguém por perto.

- Então, hoje eu finalmente te vi sorrir. Aquele garoto tem um estilo diferente, parece um mendigo com maquiagem preta. - Eleanor disse sussurrando.

- Mãe! - A repreendi sabendo o que estava por vir.

- Ora, eu vi o seu olhar Rose. - Ela deu de ombros.
- Só não deixe seu pai descobrir ou desconfiar disso, é realmente uma vergonha. - Ela se aproximou de mim.

- Não se meta na minha vida. - Eu disse séria, mas a mais velha deu um tapa forte em meu rosto.

- Você acha que ele gosta de você? Eu não sou nenhuma especialista nesse assunto. Mas ele olha para você com uma certa ternura, há uma pequena possibilidade dele gostar de você daquele jeito. Mas você está noiva, não se esqueça querida.

Eu suspirei cansada e retoquei mais uma vez o meu batom vermelho.

- Vamos logo para esse jantar, estou ansiosa para revê-lo! - Eleanor deu um sorriso malicioso e saímos do quarto.

BILL KAULITZ
Southampton, 1912

- Você está parecendo um senhor da primeira classe! - Vinnie disse escandalosamente para mim.

Eu estava me olhando no espelho, já havia escolhido o terno e agora havia terminado de me arrumar. Eu estava tentando deixar o meu cabelo do jeito que eu gosto.

- Uau, o que esse milionário está fazendo no nosso grupo quarto? - Tom entrou no quarto junto com Jett.

Eu virei a cabeça minimamente, percebendo que Jett estava com o cabelo bagunçado e Tom estava com as suas roupas amarrotadas e marcas de batom vermelho bem visíveis.

O americano e o meu irmão gêmeo se olharam.

- Aonde estavam? - Perguntei me apoiando na cama.

Tom apenas deu de ombros.

- Apenas fumando maconha.

- Por que não fumaram dentro do quarto? Fazem isso o tempo todo, principalmente quando queremos dormir. - Vinnie perguntou.

- Não podemos sair do quarto? - Jett perguntou com as bochechas vermelhas. Tom soltou uma gargalhada escandalosa.

- Enfim, você vai trazer Rose para a nossa festa. Certo? - Tom perguntou pela milésima vez no dia.

- Eu vou tentar, Tom! - Revirei os olhos. - Bom, eu preciso ir!

- Coma toda aquela comida cara por mim! - O loiro disse fazendo todos nós rirmos.

- Pode deixar! - Abri a porta rindo. - Tom e Jett, da próxima vez que forem fumar um verdinho e foder com garotas da primeira classe não se esqueçam de tirar as marcas de batom.

Sai do quarto ouvindo uma gargalhada de Tom e Vinnie e Jett ficar com as bochechas vermelhas.

A cada passo que eu dava o meu coração acelerava, as minhas mãos estavam suando frio e a última coisa que eu queria era que Rose me visse desse jeito.

Eu não queria parecer um caipira que não sabia nada sobre boas maneiras ou nada do tipo, eu queria causar uma boa impressão para Rose, a sua família e todos que estavam presentes. 

Eu subi as escadas respirando fundo, parei na frente da janela olhando o meu reflexo. Eu estava tentando relaxar o meu rosto até parecer que estava calmo, respiro fundo algumas vezes me perguntando o que estava acontecendo com o meu corpo e a minha mente.

Após alguns ajustes em meu cabelo e muito inspira e respira, eu fui em direção ao salão. Eu iria parecer calmo como se estivesse em um almoço em família num domingo ensolarado.

Era isso, eu iria agir do meu jeito!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não se esqueçam de votar e de comentar o que estão achando para eu saber!

Perdão se houver algum erro autográfico.

Amo vocês, beijo. ❤️

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora