044

23 3 7
                                    


ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912

- Eu sei que algo de ruim aconteceu com Bill, ou eu não teria tido essa visão de vocês dois de madrugada.

Georg se afastou se sentando ao lado de Simone.

- Vocês podem falar.

Eu não estava em condições para falar, todo o meu corpo estava tremendo. Eu ao menos percebi quando as minhas lágrimas vieram à tona.

Tom tomou a frente os avisando, eles choraram muito e se abraçaram. Eu não pude olhar para aquilo e não sentir a culpa me invadir novamente.

Simone conseguiu se acalmar junto com os dois garotos, depois disso Georg exigiu que eu lhe contasse como eu havia encontrado Bill.

Eu contei com todos os detalhes com ajuda de um copo de água com açúcar. Nós ficamos mais um pouco e logo fomos embora quando já estava escurecendo.

Simone exigiu que eu voltasse mais vezes, eu assenti mesmo sabendo que não voltaria. Eu não suportaria olhar para todas as fotos dos gêmeos.

Eu me despedi de Gustav e Georg com um abraçou forte e caloroso.

- Não foi a sua culpa. - Georg sussurrou me abraçando. - Havia chegado a hora de Bill partir, não se culpe.

O garoto se separou de mim observando os meus olhos verdes arregalados, eu nunca havia dito que eu me sentia culpada.

- Eu sou bom nisso. - Ele deu de ombros. - Você pode ficar com o desenho.

Georg ergueu o desenho para mim e eu aceitei o levando para casa.

Claro, eu o tranquei em uma gaveta ao chegar em casa. Parecia muito assustador, muito real, trazia muitas dores de cabeça à tona.

Eu contei as minhas irmãs mais velhas sobre você, ela se encantaram. Lottie disse que com o tempo tudo isso iria passar e Fizzy disse que eu tenho que parar de culpar.

A minha mãe está passando por momentos difíceis, Troy não voltou do navio. Eu estou particularmente feliz com isso e ninguém pode me dizer o contrário.

Mas nem eu estando livre daquele monstro me deixa uma pessoa feliz, eu apenas me acabo nas bebidas e cigarros. Eu sei que faria uma careta se lesse isso..

Eu só sinto muita falta sua, tanto que dói, em todos os sentidos possíveis.

14 de junho de 1912.

Olá, amor.
Dois meses e eu ainda me sinto miserável, acho que o tempo não cura as coisas.

Vinnie finalmente conseguiu a guarda de Darcy. Agora ela está morando com ele e está saudável.
Claro, Jett queria ficar com a guarda da garotinha mas ninguém iria lhe dar a guarda por ser um homem gay.

Eu ainda todos os preconceitos.

Darcy parece radiante em sua nova casa, com o seu novo pai.

" - Eu estou feliz por vocês. - Murmurei encarando o meu copo de whiskey.

Senti o sol beijando a minha pele, deixando à mostra cada vez mais a minha perca de peso.

- Parece tudo um sonho. - Vinnie murmurou olhando para a sua filha, desviando o seu olhar para Jett e Tom que brincavam com Darcy no parquinho.
- Mas tudo ficaria melhor se todo mundo ficasse feliz.

- Mas eu estou feliz por vocês! - Respondi tateando o meu bolso do paletó a procura do meu cigarro.

- Eu sei que está. - Vinnie voltou a olhar para a sua família quando eu achei o cigarro e o pus entre os meus lábios. - Queria que você fosse feliz, Rose.

Dei uma longa tragada no meu cigarro.

- Você sabe que está sendo muito difícil para mim.
- Murmurei pondo o cigarro entre os meus dedos.
- Imagine se você perdesse alguém que ame mais que tudo.

Bati o meu dedão na ponta do cigarro para retirar o excesso de cinzas.

- Eu iria sofrer, bastante. - Hacker respondeu. - Mas nós estamos falando isso para o seu bem, não queremos de perder também ruiva.

Eu assenti enquanto tragava mais uma vez, bebericando o seu líquido quente ao terminar de soltar a fumaça. "

Eu sei que todos falavam para eu parar com as bebidas e cigarros para o meu bem, mas eu não me sentia bem.

Eu só queria pular para a parte em que nos encontraríamos novamente e finalmente conseguíssemos viver a nossa história de amor felizes para sempre.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oioi mais um postado!
Vou continuar postando até eu me fartar.

Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam!
Amo vocês, beijo. 🤍

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora